Positivo

Rodrigo Novaes, Lula Cabral e Silvio Costa Filho estão com Covid-19

Secretário de Turismo de Pernambuco, prefeito do Cabo de Santo Agostinho e deputado federal informaram nesta terça-feira, 1º de dezembro, que foram diagnosticados com o vírus.

Rodrigo Novaes (PSD), Secretário de Turismo de Pernambuco, Lula Cabral (PSB), prefeito do Cabo de Santo Agostinho e Silvio Costa Filho, deputado federal (Republicanos), informaram nesta terça-feira, dia 1º de dezembro, que estão com Covid-19.

Em rede social, Rodrigo Novaes, relatou que foi diagnosticado essa semana com o vírus. Complementou que há duas semanas pratica isolamento, pois, apresentou sintomas leves como moleza no corpo, pouca tosse e febre baixa.

O Secretário de Turismo de Pernambuco fez um alerta importante e aproveitou para agradecer pelas mensagens positivas.
Além dos sintomas em si, o isolamento e o medo de termos algo mais grave, de um internamento, nos traz muita tristeza. Graças a Deus tudo correndo bem. Já não sinto nenhum sintoma. Obrigado a todos que souberam e que de maneira muito gentil me enviaram mensagens! Fiquem com Deus!

Já o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, teve o diagnóstico confirmado na noite desta terça-feira (01/12). O gestor cabense encontra-se internado no Hospital Português, no Recife.

O quadro de saúde de Lula Cabral considerado estável. Até o momento da publicação desta matéria o político não se manifestou sobre o assunto em nenhum perfil oficial das redes sociais.

O deputado federal Silvio Costa Filho utilizou a conta do Twitter para publicar o resultado positivo do exame que fez e aproveitou para informar que vai realizar o isolamento social.

Amigos e amigas, após sentir alguns sintomas, fiz o exame e testei positivo para a COVID-19. Passarei os próximos dias seguindo o isolamento social. Remotamente, vou trabalhar e votar as matérias que serão pautadas no Congresso Nacional, escreveu o republicano.

Mais um

Outro que também foi diagnosticado com a doença foi o secretário de Saúde da Prefeitura do Recife, Jailson Correia. Ele está com sintomas leves e em isolamento, cumprindo quarentena, conforme recomendação da Organização Mundial de Saúde.

Nota oficial

“O secretário de Saúde da Prefeitura do Recife, Jailson Correia, teve o teste positivo para o novo coronavírus. Jailson, que também é médico, está com sintomas leves e em isolamento, cumprindo quarentena, conforme recomendação da Organização Mundial de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que a população deve continuar seguindo as orientações sanitárias para controle da pandemia, como a higiene das mãos, com água e sabão ou álcool em gel, e distanciamento social”.

 

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal