Recife

Hospital Veterinário do Recife lança carteirinha de atendimento e Fale Conosco

A carteirinha vai agilizar o atendimento na recepção, dispensando nova entrega de documentos.

Inaugurado em 2017, o Hospital Veterinário do Recife (HVR) oferece novovs serviços a partir desta quarta-feira (2): a carteirinha de atendimento e o Fale Conosco.

A partir de agora, o tutor que levar seu pet para ser atendido no HVR receberá uma carteirinha contendo as informações do animal como nome, sexo, idade, data de atendimento e procedimento realizado, além dos dados do tutor, como nome, CPF, e endereço.

“Isso tornará o próximo atendimento mais ágil e dispensará que o tutor leve novamente comprovante de residência e xerox dos documentos.”, explica Carlos Augusto Steinen, secretário executivo dos Direitos dos Animais do Recife.

O Fale conosco é mais uma inovação para aproximar a atuação da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais do Recife – SEDA da população.

“A atual gestão da Prefeitura do Recife tem procurado ouvir sempre a população e esse canal no nosso site (seda.recife.pe.gov.br ) é mais uma forma para o cidadão tirar dúvidas, enviar sugestões e críticas.”, complementa Carlos.

No formulário eletrônico, a pessoa poderá tirar dúvidas sobre horário de funcionamento dos serviços da SEDA e do HVR, consultar as próximas datas de agendamento de castração, se informar sobre documentos necessários para atendimento, além de enviar sugestões e críticas para melhorias do atendimento.

Ver mais:

>> Romero destina emendas para melhorias no Hospital Veterinário do Recife

>> Andreza Romero solicita a João Campos que, se eleito, torne o Hospital Veterinário do Recife em 24 horas

>> Prefeitura do Recife informa que Hospital Veterinário será ampliado

Agendamento de castração

Termina nesta quarta-feira (2), às 13h, o agendamento para castrações gratuitas de cães e gatos no Hospital Veterinário do Recife, para solicitar o serviço, o tutor, desde que habitante do Recife, poderá fazê-lo pelo site seda.recife.pe.gov.br ou pelos telefones 3224-3001,3224-4001, e 3446-9808.

Para ter acesso à castração de cães e gatos realizada no HVR é preciso levar comprovante de residência no Recife, documento de identificação do tutor com foto e o pet deve estar em jejum de 12 horas, tanto de comida, quanto de água.

Vale ressaltar que todas as dependências do hospital vêm recebendo sanitização diária contra o novo coronavírus. A ação é uma parceria da SEDA com a Secretaria de Saúde do Recife, através do Centro de Vigilância Ambiental – CVA.

Até o momento, a SEDA realizou cerca de 35 mil castrações, sendo mais de 20 mil só no HVR. Inaugurado em 2017, o Hospital Veterinário do Recife Robson José Gomes de Melo é o primeiro do Norte/ Nordeste e computa mais de 7.100 cirurgias e, somando com os atendimentos ambulatoriais, mais de 85 mil procedimentos.

O hospital fica situado à Avenida Professor Estevão F. da Costa, S/N, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da cidade e funciona de segunda a sexta, das 7h às 18h.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Recife

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal