Encontro

Eduardo da Fonte se reúne com os deputados estaduais do Progressistas

O deputado federal e presidente estadual do Progressistas Eduardo da Fonte, se reuniu com a bancada de deputados estaduais do PP, para fazer avaliação das eleições municipais de 2020 e tratar também da eleição da mesa diretora da Assembléia Legislativa de Pernambuco.

Eduardo da Fonte, junto com os parlamentares indicaram os dois nomes que vão compor a chapa para eleição da mesa diretora da ALEPE, que são o atual presidente, o deputado Eriberto Medeiros que concorre à reeleição e o deputado Pastor Cleiton Collins para a segunda secretaria, que hoje é ocupada pelo deputado Claudiano Martins Filho.

No demais a bancada vai aguardar a indicação dos outros partidos que vai compor a formação da chapa. O esforço do PP é para que seja uma chapa consensual e que a eleição seja pacífica, para melhor andamento da casa e para o povo pernambucano.

Ver mais: 

>> Deputados Eriberto Medeiros e Eduardo da Fonte divulgam R$ 20 milhões para Barragem de Jucazinho

>> Eduardo da Fonte: “Reajuste na conta de luz é um absurdo e aperta o orçamento das famílias”

>> Eduardo da Fonte apresenta PL para barrar aumento desproporcional na conta de luz

O Progressistas saíram bastante fortalecidos das eleições municipais de 2020, elegendo um total de 17 prefeitos e 186 vereadores no estado de Pernambuco. Estiveram presentes na reunião, o presidente estadual da juventude Progressista Lula da Fonte, o presidente da ALEPE, o deputado Eriberto Medeiros e os deputados estaduais: Roberta Arraes, Claudiano Martins Filho, Fabíola Cabral, Marcantonio Dourado Filho, Joel da Harpa, Clóvis Paiva, Fabrizio Ferraz, Pastor Cleiton Collins e Romero Albuquerque.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Eduardo da Fonte