Campanha

Shopping do Recife arrecada presentes para montar árvore solidária do NACC

Ação natalina é tradição do centro de compras da Zona Norte do Recife há quase 16 anos.

O Shopping ETC, lançou, mais uma edição da ‘Árvore Solidária.’ A campanha que acontece há quase 16 anos, segue até o dia 23 de dezembro. O objetivo do centro de compras é de tornar ainda mais alegre e especial o Natal das crianças e adolescentes atendidos pelo Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC). Para escolher quem vai apadrinhar, o voluntário precisa ir até ao Cantinho do Bem do shopping, que está localizado no piso G, na Avenida Rosa e Silva, 1460, Aflitos, na Zona Norte do Recife.

De acordo com o administrador do Shopping ETC, Serapião Bispo, a pessoa interessada em participar da ação poderá escolher o perfil de quem irá receber o presente.

“A nossa árvore solidária conta com aproximadamente 350 cartões, em cada um deles tem a identificação com o nome da pessoa, idade e sexo”, conta Serapião que espera que todos os cartões sejam ecolhidos.

Outro detalhe importante é que o tipo de presente ficará à escolha do doador. A única exigência da organização é que o presente, junto com o cartão seja deixado na árvore do shopping até o dia 23 de dezembro.

Este ano, o shopping comemora 15 anos de parceria social com o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer. Por mês, o NACC realiza cerca de 250 atendimentos para crianças. Os principais atendimentos são o albergue, alimentação, transporte aos hospitais e os programas de fornecimento de cestas básicas, leite, fralda e suplemento alimentar.

SERVIÇO:

Campanha Árvore Solidária

Onde: Shopping ETC – Avenida Rosa e Silva, 1460, Aflitos, Recife

Quando: de 30 de novembro a 23 de dezembro de 2020

Horário: das 9h às 19h, de segunda à sábado e aos domingos das 12h às 18h.

Da redação do Portal com informações da assessoria do Shopping ETC

Leia também:
>>>Campanha de Natal dos Correios será digital por causa da pandemia

Campanha natalina

A campanha Papai Noel dos Correios sofreu adaptações por causa da pandemia, para garantir segurança dos participantes do projeto. Neste ano, o recebimento das cartinhas será, prioritariamente, de forma virtual.

Agora, a adoção dos pedidos das crianças de até 10 anos de idade, em situação de vulnerabilidade social, ocorrerá 100% online e digital.

De acordo com os Correios, as cartinhas ao Papai Noel devem ser manuscritas e, depois, fotografadas ou digitalizadas para envio ao Blog da campanha. “É importante enviar uma imagem nítida para que a mensagem possa ser lida e compreendida pelo Papai Noel”, orientou a empresa. As correspondências, que atenderem aos critérios estabelecidos pelo projeto para adoção, estarão publicadas no Blog da campanha. Os alunos da rede pública até o 5º ano do ensino fundamental e por crianças acolhidas em creches, abrigos e núcleos socioeducativos também podem encaminhar as suas cartinhas.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal