Entrevista

Keko do Armazém: “Fizemos uma gestão de grandes conquistas e vamos buscar mais para cidade”

Prefeito eleito do Cabo de Santo Agostinho participou de live do Portal de Prefeitura, na última segunda-feira, 30 de novembro.

Keko do Armazém (PL), prefeito eleito do município do Cabo de Santo Agostinho, localizado no Grande Recife, foi o convidado na live do Portal de Prefeitura que aconteceu na noite da última segunda-feira, 30 de novembro, no perfil do Facebook do site especializado em política.

O novo prefeito que é o atual vice-prefeito da cidade, destacou o trabalho realizado enquanto esteve no comando do município e relembrou que fez uma gestão de grandes conquistas e vai em busca de fazer muito mais.

Propostas do plano de governo para o mandato de quatros foram explicadas, assim como o trabalho de transição de governo que já teve início, foi um dos vários conteúdos desenvolvidos por Keko ao ser entrevistado pelo jornalista e radialista Rodolfo Kosta.

A entrevista durou um pouco mais de uma hora, obtendo um alcance de mais de 5 mil visualizações na plataforma. Vários assuntos foram abordados, o prefeito eleito aproveitou para comentar, por exemplo, o resultado das urnas no último dia 15 de novembro, primeiro turno das eleições municipais.

Keko do Armazém
Keko do Armazém, prefeito eleito do Cabo de Santo Agostinho. Foto: Reprodução/Facebook

“Foi uma eleição muito difícil, tendo em vista do nosso adversário ter uma influência política muito grande. Foi a eleição da justiça. Tive a oportunidade de administrar a cidade por 360 dias e, ao contrário da forma como foi feita, eu fui muito correto com todo mundo. fizemos uma gestão aprovada por 83% da população, conduzindo aqueles que foram as pessoas do grupo do atual gestor”, disse Keko.

Keko do Armazém, prefeito eleito do Cabo de Santo Agostinho.
Keko do Armazém, prefeito eleito do Cabo de Santo Agostinho. Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura

Keko do Armazém assumiu a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho quando o atual
gestor da cidade, Lula Cabral, estava preso. Na live, o prefeito eleito fez um balanço
do seu tempo à frente da sede do governo municipal.

“Eu mudei a forma de administrar, investindo na saúde, diminuindo os índices de
violência, fazendo com que a cidade estivesse renovando a esperança de um povo com a política, já que o povo estava se sentindo tão desacreditado e desmotivado com os políticos de nossa cidade, tendo em vista tudo o que aconteceu no Cabo de Santo Agostinho”, disse.

Leia também:
>>>Eleições 2020: No Cabo, Keko de Armazém vence com 47,56%

Outro assunto questionado na live foi a relação que o novo gestor terá com a Câmara
Municipal a partir de janeiro de 2021. Keko disse confiante e aberto para o diálogo entre vereadores da cidade.

“Entendemos que Câmara Municipal tem um papel muito importante na construção de uma política melhor para o povo e para cidade. Precisamos tratar com muito respeito os vereadores, mantendo essa parceria. O vereador é o político mais próximo da população, é aquele que leva a ‘primeira patada’. Eu vejo os vereadores com muita vontade fazer política”, afirmou Keko.

A cidade do Cabo de Santo Agostinho faz parte da Região Metropolitana do Recife e, segundo dados do último censo, o município contava com mais 200 mil habitantes. No último dia 15 de novembro, primeiro turno das eleições municipais no Brasil, Keko do Armazém foi eleito prefeito da cidade com 47,56% dos votos. A cidade abriga juntamente com o município de Ipojuca, no Litoral Sul do Estado, o complexo do Porto de Suape, um dos maiores pólos industriais do Nordeste brasileiro.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal