Evento

Clarissa Tércio participa da solenidade de reabertura da Casa da Esperança

Espaço fica localizado no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes.

A deputada Clarissa Tércio participou da reabertura da Casa da Esperança. O espaço é um centro comunitário, sem fins lucrativos, com várias atividades e programas que trabalha há 22 anos, com apoio, cuidados e educação para as crianças da região, através de monitoras, momentos de lazer e estímulos às capacidades motoras, atividades lúdicas e culturais, aulas esportivas e cinco refeições diárias. A instituição é presidida por Andrezza Limeira.

“Foi uma honra participar da reabertura da sede da Casa da Esperança, na manhã de hoje! Acompanho de perto o importante trabalho que essa instituição realiza há anos, levando educação, saúde e lazer para crianças, jovens e adultos de comunidades de Jaboatão dos Guararapes”, destacou a parlamentar.

A deputada ressaltou ainda que, destinou emendas para a Casa da Esperança.

“Tenho a certeza de que esses recursos serão muito bem aplicados”, completou.

A Casa da Esperança atende hoje cerca de 300 famílias e com a conclusão da obra, a ideia é atender cerca de 700. O evento também contou com a presença do Prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, do deputado federal André de Paula e da deputada Priscila krause.

Da redação do Portal com informações da assessoria da deputada Clarissa Tércio 

Leia também:
>>>Clarissa Tércio destaca trabalho do Governo Bolsonaro no combate ao tráfico de drogas

Elogio

A deputada Clarissa Tércio postou um vídeo em suas redes sociais, destacando a importância do trabalho que o Governo Bolsonaro vem realizando, no combate ao tráfico de drogas, no País.

De acordo com o Ministério da Justiça, até outubro, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal apreenderam e destruíram mais de 2,4 mil toneladas de maconha e 91,8 toneladas de cocaína.
Além disso, mais de R$ 700 milhões em bens do tráfico foram efetivamente apreendidos.

“Ações como essa mostram o comprometimento do nosso presidente com o País, trabalhando incansavelmente pelo fim, pelo extermínio dessas organizações. Mostra também o empenho das nossas polícias que trabalham sem parar no desmonte de quadrilhas e de organizações criminosas “, destacou Clarissa Tércio

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal