Surubim

“Chegarei mais madura e comprometida com os avanços”, destaca prefeita de Surubim

A prefeita pontuou que seu principal foco de atuação foi na melhoria da educação e na conquista de obras que a população sonhou.

A prefeita reeleita de Surubim, Ana Célia (PSB), foi entrevistada pelo Blog do Alberes Xavier, e agradeceu ao povo pela sua votação no último dia 15 e destacou o apoio do PSB.

“Agradeço primeiramente a Deus e a minha família pelo apoio e de todos aqueles que fizeram a gestão deslanchar. Durante os 4 anos contei com o apoio da população e os secretários da gestão que fez um trabalho coletivo ouvindo os moradores”, afirmou a prefeita.

Sobre uma avaliação de sua primeira gestão, que se iniciou em 2017, a prefeita pontuou qual foi seu principal foco de atuação foi na melhoria da educação e na conquista de obras que a população sonhou.

“Nosso compromisso foi chegar na vida das pessoas e nesse período conseguimos subir 30 posições nos índices que medem o nível de aprendizagem. Além disso, atravessamos grandes crises econômicas e na saúde e isso foi reconhecido nas urnas com nossa recondução”, falou.

Ver mais:

>> Aumentou o número de mulheres candidatas e eleitas no pleito de 2020

>> Após auditoria do TCE, prefeitura de Surubim economiza R$ 2 milhões

>> Só uma mulher foi eleita em capital nas Eleições municipais

Eleições 2020

Ana Célia (PSB) foi reeleita prefeita de Surubim (PE) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Ana Célia teve 43,73% dos votos. Foram 15.389 votos no total.

A candidata derrotou Dr Flavio Nobrega, que ficou em segundo lugar com 42,97% (15.122 votos). Nas eleições em Surubim teve 15,37% de abstenção, 2,2% votos brancos e 4,27% votos nulos.

Ana Célia tem 61 anos, é casada, tem superior completo e declara ao TSE a ocupação de prefeita. Ela tem um patrimônio declarado de R$ 406.920,00. O vice é Professor Edigar, do PSDB, que tem 39 anos.

Os dois fazem parte da coligação Frente Popular de Surubim, formada pelos partidos PP, PSL, PSB, PSDB e PSD.

Veja o resultado após o fim da apuração:

  • Ana Célia – PSB – 43,73%
  • Dr Flavio Nobrega – REPUBLICANOS – 42,97%
  • Túlio Vieira – PODE – 11,03%
  • Dr Valdi – PSC – 1,09%
  • Dr. Alex Fernando – PSOL – 0,58%
  • Adenilson Lopes – PATRIOTA – 0,43%
  • Maciel Morais – PROS – 0,17%

Da redação do Portal com informações do Blog de Alberes Xavier

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal