Reinfectado

Ex-senador Armando Monteiro testa positivo para Covid-19 pela 2ª vez

De acordo com informações apuradas o ex-senador recebeu o diagnóstico neste domingo (29).

O ex-senador Armando Monteiro foi diagnosticado pela segunda vez com Covid-19. A primeira vez que o Monteiro testou positivo para a doença foi no mês de março deste ano. De acordo com informações apuradas o ex-senador recebeu o diagnóstico neste domingo (29).

O senador está clinicamente bem, sendo medicado e acompanhado mais de perto por médicos no Hospital Português, onde foi internado. A medida de internação é preventiva e se deu por se tratar de um paciente que apresenta a doença pela segunda vez.

Ver mais: 

>> Armando Monteiro (PTB) anuncia apoio a Marília Arraes na disputa pela prefeitura do Recife

>> Armando Monteiro reafirma apoio a Marília e comunica saída do PTB: ‘Não recebo ordem unida, não aceito cabresto’

>> Armando Monteiro não confirma apoio ao PT, mas afirma: “com o PSB não”

Primeira vez 

O ex-senador de Pernambuco tem 68 anos e foi diagnosticado com a covid-19 no dia 20 de março. Em 12 de abril, foi informado de que ele já estava recuperado. Na ocasião, o ex-senador teve sintomas de resfriado, inicialmente, e não apresentou febre durante o período de cerca de três semanas em isolamento.

Na época, a informação foi divulgada inicialmente pelo blog do Magno, ao qual, o político deu entrevista e contou que em nenhum momento apresentou os sintomas mais agudos da Covid-19. Armando ainda confirmou que estava sem febre e se encontrava recluso em sua casa sob cuidados médicos.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal