Eleições 2020
Em São Paulo Bruno Covas é reeleito prefeito no segundo turno
A vitória tucana ocorreu em meio a maior abstenção da história da cidade de São Paulo: mais de 30% dos eleitores.
Eleições 2020
A vitória tucana ocorreu em meio a maior abstenção da história da cidade de São Paulo: mais de 30% dos eleitores.
O candidato Bruno Covas (PSDB) venceu a eleição para prefeito da capital de São Paulo com 59,45% dos votos válidos. Guilherme Boulos (PSOL) ficou em segundo lugar, com 40,55% dos votos válidos.
Bruno Covas, candidato da coligação Todos por São Paulo (PP / MDB / Podemos / PSC / PL / Cidadania / DEM / PTC / PV / PSDB / PROS) tem 40 anos e ensino superior completo. Ele declarou R$ 104,9 mil em bens. Já o candidato derrotado, Guilherme Boulos, da coligação Pra Virar o Jogo (PCB / PSOL / UP) é professor de ensino superior e tem 38 anos. Ele declarou R$15,9 mil em bens.
Votos totais
Veja mais:
>>Extrema esquerda perde em importantes capitais no 2º turno das eleições
As principais apostas da extrema esquerda no segundo turno das eleições em importantes capitais brasileiras foram derrotadas neste domingo (29).
Os candidatos Guilherme Boulos (PSOL), Marília Arraes (PT) e Manuela D’Ávila (PCdoB) perderam para seus oponentes de segundo turno e culminaram no fracasso da esquerda em capitais importantes do Brasil.
O candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo foi uma das maiores surpresas da eleição. Subindo nas pesquisas, Boulos saltou para segunda colocação e chegou ao segundo turno com status de ‘surpresa’.
A vitória tucana ocorreu em meio a maior abstenção da história da cidade de São Paulo: mais de 30% dos eleitores (2.769.179) não compareceram às urnas neste domingo.
Estudante de Jornalismo, pelo centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau). Passou por estágio de um ano, na Controladoria Geral do Estado de Pernambuco, onde cobriu todo Estado na gestão de gastos, fazendo papel de assessoria.
Resposta
Instigante
Solicitação
Aliança
Assistência
Medidas
Oportunidade
Quantitativo
Oportunidades
Oportunidade
Oportunidade
Convocação