Vitória

Camaragibe: Vereador Paulo André parabeniza vitória de João no Recife

O vereador reeleito em Camaragibe Paulo André (PSB) parabenizou o prefeito eleito do Recife, João Campos (PSB), após a vitória do socialista nas urnas recifenses.

“Primeiro eu quero parabenizar João pela vitória. Conheço muito bem esse jovem que tem um futuro brilhante pela frente e que será um grande prefeito para Recife e disso eu não tenho dúvidas. Sua juventude e sua competência serão marcos importantes no exercício do mandato. João foi a melhor escolha que Recife fez”, afirmou.

A vitória de João Campos foi no segundo turno contra a sua prima Marília Arraes (PT). A vitória de João resultou em 447.913 votos, o que representa 56,27%, contra 348.126 votos, do total de 43,73%, da sua prima Marília Arraes (PT), no segundo turno.

Com a vitória, o PSB segue a hegemonia na capital e no Estado, já que o partido também governa Pernambuco com Paulo Câmara (PSB). Além da vitória histórica de João, sua vice, Isabella de Roldão (PDT) também se tornou a primeira mulher eleita a um cargo de gestora no Recife.

Ver mais: 

>> João Campos vence o lulismo e o bolsonarismo em Recife

>> João Campos é eleito o prefeito mais jovem da história do Recife

>> Com derrotas no Rio e em Fortaleza, Bolsonaro não elege nenhum candidato em capitais

Único socialista eleito em Camaragibe, o vereador afirmou que João Campos foi o seu deputado federal em 2018 e teve uma boa quantidade de votos em Camaragibe.

Paulo André também desejou que as cidades se tornem municípios parceiros e que possam crescer e dar uma estrutura cada vez melhor em defesa do povo.