Força

Apoio de Cleiton Collins e Missionária Michele Collins com os evangélicos foi vital para eleição de João Campos

A participação ativa do deputado estadual Pastor Cleiton Collins e a vereadora missionária Michele Collins, ambos do PP, na campanha de segundo turno do agora prefeito eleito João Campos (PSB), foi vital para o êxito na disputa.

Além do casal que se dedicou e mostrou força política, diversos líderes motivados pela iniciativa da vereadora e do deputado, também se juntaram na causa para garantir políticas públicas em defesa da Família e Vida, na gestão socialista, em especial, na recuperação das pessoas que enfrentam problemas com as drogas.

Nas redes sociais, o Pastor Cleiton Collins agradeceu a mobilização dos que se uniram e mostraram força.

Toda honra e toda glória sejam dadas a Jesus, quero agradecer a toda a mobilização do povo de Deus que se uniu e mostrou que temos força e voz ativa.

O Recife decidiu que João Campos (PSB), será o novo prefeito da cidade pelos próximos quatro anos. A vitória de João resultou em 447.913 votos, o que representa 56,27%, contra 348.126 votos, do total de 43,73%, da sua prima Marília Arraes (PT), no segundo turno.

Em encontro, João Campos recebe apoio de pastores e líderes cristãos
Em encontro, João Campos recebe apoio de pastores e líderes cristãos/ Foto: Beto Dantas/ Portal de Prefeitura

União

O prefeito eleito do Recife, João Campos (PSB), participou no dia 19 de novembro, de um encontro com líderes e pastores cristãos organizado pelo deputado Pastor Cleiton Collins (PP) e a vereadora do Recife, Missionária Michele Collins (PP). Na ocasião o socialista reafirmou o compromisso com as igrejas e a abertura para ouvir e dialogar com todos durante o mandato

“Quero saldar o meu amigo, deputado Pastor Cleiton Collins, quero saldar a Missionária Michele, agradecer pelas suas palavras. O que nos traz aqui é um compromisso verdadeiro”, afirmou o socialista.

João também falou sobre o papel da igreja na sociedade e destacou suas ações em defesa da vida.

“A igreja tem um papel muito importante para sociedade, a igreja tem um papel fundamental na existência humana, ninguém consegue atravessar seja em um tempo de alegria, ou no tempo de dor se não tiver Deus no coração, se não tiver fé. Por isso, é uma premissa pessoal no meu caso, respeito quem tem a sua crença, a sua fé, a sua igreja, a gente tem que respeitar a fé de qualquer pessoa. A gente tem a igreja não só como um papel de profissão de fé pessoal, mas de tem um papel social”, disse o candidato do PSB.

Leia também:
João Campos é eleito o prefeito mais jovem da história do Recife

Vídeo de apoio

A vereadora e missionária Michelle Collins teve o apoio e ampla defesa de pastores e representantes evangélicos após relatar que declarar posicionamento de apoio ao então candidato João Campos. 

Um vídeo foi divulgado no último sábado, dia 28 de novembro, mostrando que representantes de diversas congregações se colocaram solidários, além de reafirmar que nada desabone ou compromete a integridade da Missionária.

Todos os que aparecem na gravação destacam que a idoneidade e conduta cristã da vereadora não pode ser colocado em questionamento diante de uma mulher, digna, correta, trabalhadora, temente a Deus e que não espalhar mentiras.

O manifesto é um repúdio aos que conhecem a Missionária que já soma 25 anos de Ministério atuando em prol da família e salvando pessoas com trabalho de combate às drogas.

No fim do vídeo, o pastor Cleiton Collins, que é esposo da Missionária, agradece pela palavras de carinho e reconhecimento de todos que se posicionaram.