Parceria

Andreza Romero parabeniza João Campos e diz: “Agora, a causa animal é com a gente!”

Vereadora eleita pelo PP como a segunda mais votada para Câmara Municipal do Recife, acredita que João Campos fará o melhor mandato do Brasil.

João Campos, herdeiro político dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos, derrotou a prima, Marília Arraes, e foi eleito prefeito do Recife com 56,27% dos votos.

Com 27 anos, ele é o prefeito mais jovem da história do Recife. Já na Câmara Municipal, a vereadora mais jovem foi também uma das mais votadas. Com 25 anos, Andreza Romero é defensora dos animais e aliada de João Campos. Após a divulgação do resultado do segundo turno, ela parabenizou o peesebista e avisou aos eleitores: agora, a causa animal é com a gente!

Diferente das eleições passadas, a causa animal teve destaque no pleito deste ano. Entre os projetos apresentados ao eleitor, João Campos garantiu atendimento 24 horas e ampliação da estrutura do Hospital Veterinário do Recife e, recentemente, a pedido de Andreza Romero, a construção de um abrigo temporário púbico para animais abandonados.

“Não tenho dúvidas de que João Campos fará o melhor mandato do Brasil. Recife escolheu a opção mais responsável e humana, com olhar atento à realidade e à necessidade de cada setor da cidade”, diz a vereadora.

Já em 2021, Andreza Romero e João Campos colocarão em prática as promessas feitas durante a campanha, como a construção do abrigo temporário. Além das melhorias no Hospital Veterinário do Recife, a defensora garante que vai cobrar e fiscalizar o cumprimento da Lei da Tração Animal.

“Ao lado do prefeito eleito, vamos garantir que os animais sejam respeitados e ampliar a estrutura da causa animal do Recife”, promete.

Para seu marido, o deputado estadual Romero Albuquerque, o resultado das urnas confirma que o “cidadão recifense vota conscientemente porque entende que, para fazer a diferença na vida das pessoas, é preciso ir além do discurso político. Tem que ter seriedade, compromisso e trabalho”.

Andreza também pretende se unir aos ex-vereadores Goretti Queiroz e Ricardo Cruz e a outros candidatos da causa animal não eleitos, para unir os protetores na luta em defesa dos direitos dos animais.

“Recife nos deu um recado. É hora de união. Garanto que, no que depender de mim, nossa cidade terá o melhor dos seus representantes”, conclui.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal