Declaração

Padilha avalia campanha e avisa: “Não vou desistir de Paulista”

Foi a primeira vez que ele disputou um cargo eletivo, partindo do zero e chegando ao fim do segundo turno das eleições municipais com 42,48% dos votos válidos.

O candidato à prefeitura do Paulista, Francisco Padilha, PSB, concorreu pela primeira vez a um cargo eletivo, partindo do zero e chegando ao fim do segundo turno das eleições municipais com 42,48% dos votos válidos.

Ao fim da apuração, Padilha avaliou que considera sua campanha vitoriosa e com apoio do povo.

“Nossa campanha foi linda demais! Cheia de projetos incríveis para transformar Paulista e com o apoio do povo, que me encheu de orgulho. Orgulho de ser filho dessa terra e viver, todos os dias, os seus avanços, mas sem ignorar tudo que precisa de atenção. Obrigado por sentir e partilhar esse amor roxo que se espalhou por toda cidade. Não vamos parar por aqui! Vamos seguir, incansavelmente, com novas ideias, disposição e coragem para fazer uma Paulista diferente! Não vamos desistir de Paulista. Aos nossos militantes que pegaram no serviço incansavelmente, muito obrigado!”

Francisco Padilha se credenciou para disputar o segundo turno da cidade ao atingir 26,14% do total dos votos no primeiro turno.

Veja também:
>>> Paulista: Yves Ribeiro e Padilha disputarão o segundo turno

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal