Segundo turno

João Campos vota no Recife e faz promessas de gestão

Postulante votou no EREM Professor Cândido Duarte, em Apipucos, onde destacou sentimento de vitória.

Depois de reunir, em sua residência, diversas lideranças políticas da Frente Popular do Recife, o candidato a prefeito João Campos (PSB) seguiu para votação na EREM Professor Cândido Duarte, em Apipucos. Acompanhado da vice, Isabella de Roldão (PDT), João foi para a sessão eleitoral e realizou o processo, de maneira rápida. Após votar, o prefeiturável falou sobre a expectativa para as eleições 2020.

“A todos e todas que nos ajudaram ao longo dessa caminhada, a gente chega aqui com o sentimento de dever cumprido e com a esperança da vitória. A vitória que pode consolidar o Recife no caminho do futuro. Vou dedicar os próximos quatro anos da minha vida integralmente à minha cidade, a cuidar, de manhã, de tarde e de noite de cada recifense para a gente poder construir a realização dos sonhos das pessoas do Recife”, disse João. Ele agradeceu o apoio dos recifenses na construção do projeto da Frente Popular.

Depois de realizar o processo democrático da votação, João seguiu com Isabella de Roldão para o Colégio Motivo, em Casa Forte, local em que ela vota. Nos dois trajetos, João e a vice cumprimentaram apoiadores, tiraram fotos e receberam a sinalização de diversos recifenses que desejam ver o Recife continuar a avançar.

Depois de votar, Isabella falou sobre o processo eleitoral deste ano e sua alegria em vivenciar esse momento. “A gente está tomada de um sentimento grande de gratidão por essa caminhada que a gente trilhou, por essa campanha bonita, propositiva, cheia de amor, de esperança e de respeito. A expectativa é essa, de terminar o dia nessa plenitude, de paz, que a harmonia tome conta da cidade e que o respeito e o processo democrático se estabeleçam da forma mais harmônica possível”, disse a pedetista.

Da redação do portal com informações da assessoria do candidato

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal