Eleições

Em isolamento, Boulos aparece na sacada de casa e exibe cartaz escrito “vamos virar”

Candidato do PSOL recebeu o diagnóstico de coronavírus na última sexta-feira (27).

O candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), está em isolamento social em sua casa depois de ter recebido o diagnóstico de covid-19. Mesmo assim, o postulante apareceu na manhã deste domingo (29) mostrando confiança e animação.

Boulos surgiu na sacada da residência com um cartaz escrito “vamos virar”. Ele disputa a prefeitura da capital paulista com Bruno Covas (PSDB), que está a frente do psolista nas pesquisas de opinião.

De acordo com as duas pesquisas do Ibope e Datafolha divulgadas na noite de ontem (28), Covas deve vencer o segundo turno sobre Boulos. No levantamento do Ibope, Covas obteve 57% dos votos válidos, enquanto que Boulos 43%. A margem de erro para essa pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Já o Datafolha também indicou vantagem para o candidato tucano, que teve 55% dos votos válidos. Boulos obteve 45%. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Por causa do diagnóstico de Boulos, o último e decisivo debate televisivo foi cancelado na TV Globo. O psolista até pediu a emissora para promover o debate de forma remota. O pedido não foi atendido.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal