Eleições 2020

Pastor Wellington ‘Trump’, candidato a vice de Feitosa, declara apoio a João Campos (PSB)

Construímos, através do secretário Cloves Benevides, um profundo diálogo com a candidatura de João, que se mostrou alinhado com a igreja evangélica, em pontos cruciais, declarou Pastor Wellington

Pastor Wellington ‘Trump’ declara que nunca foi de ficar em cima do muro e que para ele não é uma opção viável se abster, anular o voto ou votar em branco, o cidadão tem que ser firme com a obrigação de exercer seu direito ao voto, afirmou também que o quadro não é o ideal, nada em cima daquilo que foi construído com sua candidatura junto ao Coronel Feitosa. O Pastor Wellington ‘Trump’ afirma que é obrigatória a escolha dentre os dois que aí estão, e que sua escolha é João Campos (PSB). Afirmando que João é o que está mais alinhado com suas propostas e ao conservadorismo.

Pastor Wellington Carneiro, em carta:

Como todos sabem, fui candidato a vice-prefeito na chapa do Coronel Feitosa (PSC), honrados com os votos de milhares de recifenses, muitos deles de meus irmãos em Cristo. Porém esses votos não foram suficientes para levar-nos ao segundo turno, que será disputado amanhã, e definitivamente não posso silenciar, não só por ter participado do processo eleitoral, mas principalmente por ser cristão evangélico e pastor.

Depois de nos debruçarmos sobre as propostas, os contextos, os aliados, não resta dúvidas que, no momento, a decisão mais sábia e alinhada com os valores da Palavra de Deus é apoiar o candidato João Campos (PSB). Construímos, através do secretário Cloves Benevides, um profundo diálogo com a candidatura de João, que se mostrou alinhado com a igreja evangélica, em pontos cruciais, tais como:

– Contra o aborto;
– Contra a Ideologia de Gênero nas escolas;
– Pela imunidade tributária das igrejas;
– Diálogo permanente direto com a Prefeitura do Recife;
– Contra a liberação das drogas;
– Contra o fechamento dos templos em situações de agravamento da pandemia da
Covid-19.

Essa parceria da igreja com o PSB remete a tempos de outrora, pois nasce ainda no governo Eduardo Campos, que incentivou e lançou diversas lideranças evangélicas hoje consolidadas, o que demonstra o reconhecimento histórico do papel da igreja, parceira do governo em diversas áreas, especialmente no cuidado dos mais vulneráveis.

Por esses motivos, ficamos de consciência tranquila ao enfaticamente defender que não ter posição não é uma opção. É terceirizar nossa responsabilidade enquanto Igreja. E por isso voto e peço que meus irmãos em Cristo nos acompanhem neste domingo no voto ao candidato João Campos, 40.

Pastor Wellington:

Advogado e teólogo, o Pastor Wellington Carneiro foi candidato a deputado federal nos anos de 2006 e 2018 e disputou uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2014. Segundo o Pastor Eurico, presidente estadual da legenda, o candidato à vice chega para somar. “Pastor Wellington Carneiro soma muito bem, tem um trâmite entre todos os religiosos do nosso estado. Para nós é uma honra tê-lo no quadro do nosso partido e indicá-lo para a vice do Coronel Alberto Feitosa.”

Leia também:

Alberto Feitosa e Pastor Wellington Carneiro dedicaram o domingo para ouvir seus apoiadores e…
Pastor Wellington Carneiro, do Patriota, será o vice do Coronel Alberto Feitosa nas eleições do…

Da redação do Portal de Prefeitura.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal