Eleições 2020

João Campos e Marília Arraes se enfrentam em debate decisivo na TV Globo

O debate acontece na noite desta sexta-feira (27) e é o último a ser realizado antes do segundo turno da eleição.

Os candidatos a prefeito do Recife, João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT), se enfrentarão em último debate que promete ser decisivo para o segundo turno da votação. Primos, os dois estão tecnicamente empatados, de acordo com a última pesquisa do Datafolha divulgada nesta quinta-feira (26).

O debate acontece na noite desta sexta-feira (27), na TV Globo, e será mediado pelo jornalista Márcio Bonfim. De acordo com a emissora, o debate três blocos, sendo o primeiro e o terceiro com temas livres, e o segundo, com temas determinados por sorteio.

Ao longo desta semana, os postulantes tiveram embates, entre acusações de fake news em propaganda eleitoral e ressurgimento de ação de improbidade administrativa.

Pesquisa Datafolha: Marília Arraes e João Campos empatados tecnicamente

 No resultado da segunda pesquisa do instituto Datafolha sobre o segundo turno da eleição para prefeito do Recife, Marília aparece com 43% e João com 40%. O levantamento foi realizado entre os dias 24 e 25 de novembro e tem margem de erro de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Os resultados foram os seguintes:

Em relação ao levantamento anterior do Datafolha, divulgado em 19 de novembro:

  • Marília Arraes (PT): tinha 41% e subiu para 43%
  • João Campos (PSB): tinha 34% e subiu para 40%
  • Em branco/nulo: diminuiu de 21% para 13%
  • Não sabe/não respondeu: saiu de 3% para 4%

O Segundo turno será realizado neste domingo (29). Além do Recife, Paulista também terá uma segunda votação para escolher o novo prefeito da cidade.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal