Declaração

Deputado José Queiroz elogia gestão de Geraldo Julio

Parlamentar também elencou a criação de 16 Unidades de Saúde da Família e de quatro Centros Comunitários da Paz (Compaz), assim como a execução de 140 quilômetros de ciclovias.

Prestes a encerrar o segundo e último mandato à frente da Prefeitura do Recife, Geraldo Julio teve a gestão enaltecida pelo deputado José Queiroz (PDT), na Reunião Plenária da quinta, 26 de novembro. Ele citou ações como a requalificação do Cais de Santa Rita e da Avenida Conde da Boa Vista, no Centro da Capital, além da reforma do Geraldão e do Teatro do Parque.

O parlamentar ainda elencou a criação de 16 Unidades de Saúde da Família (as Upinhas 24 horas) e de quatro Centros Comunitários da Paz (Compaz), assim como a execução de 140 quilômetros de ciclovias.

“Também devemos ressaltar a competência do prefeito no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Essa crise sanitária aumentou os desafios de todos os gestores”, frisou.

Por ter sido prefeito de Caruaru (Agreste Central) por quatro vezes, o pedetista afirmou saber ‘o quanto é difícil executar todas as ações que se deseja como governante”.

“Fui reconhecido como bom gestor pela população, mas, em nenhum dos mandatos, consegui realizar tudo o que precisava ser feito no município”, enfatizou.

Ao final do discurso, Queiroz lamentou a morte do jogador de futebol argentino Diego Maradona, ocorrida na quarta (25).

“Foi um grande atleta e um grande ídolo do esporte mundial”, expressou.

Da redação do Portal com informações da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe)

Leia também:
>>>Sivaldo Albino único prefeito eleito entre deputados da Alepe que se candidataram

Conquista

Sivaldo Albino (PSB), foi o único deputado estadual candidato a prefeito que conseguiu ser eleito, entre os colegas parlamentares da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), que participaram da disputa no pleito deste ano de 2020.

No último dia 15 de novembro, primeiro turno das eleições municipais no Brasil, os eleitores da cidade de Garanhuns, no Agreste do Estado, foram às urnas e elegeram o socialista com 22.198 votos. Sivaldo terá a missão de gerir a cidade conhecida como a “Suíça brasileira” por quatro anos, a partir de 1º de janeiro de 2021.

Dos 49 parlamentares, seis participaram da disputa de quatro prefeituras. Além de Sivaldo, concorreram também seguintes deputados: Alberto Feitosa (PSC), Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), Delegado Erick Lessa (PP), João Paulo (PCdoB) e Priscila Krause (DEM). Os cinco representantes do poder legislativo estadual não tiveram o mesmo sucesso que Sivaldo.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal