Religião

Pastores cobram posicionamento da bancada evangélica nas eleições do Recife

Evangélicos querem que políticos se posicionem e conquistem votos contra o PT.

Alguns pastores e personalidades evangélicas pediram o posicionamento dos políticos da bancada evangélica na Câmara Municipal do Recife e na Assembleia Legislativa de Pernambuco para as eleições municipais em Recife.

Com as eleições perto da decisão que será no próximo domingo (29), alguns líderes evangélicos pediram que deputados e vereadores que se posicionaram como neutros no segundo turno, tomem partido e apoiem o candidato João Campos (PSB), tentando impedir a vitória petista na cidade.

“Precisamos tomar uma posição, o voto nulo não é uma opção viável para nós. Porque o PT perdeu as eleições em várias cidades de Pernambuco e vai fazer de tudo para ganhar no Recife”, afirmou o Pastor Cláudio San do Ministério Yaweh Shammah.

Todos os líderes religiosos, citados abaixo, pediram o posicionamento de alguns líderes que não compareceram a um encontro na semana passada, onde o apoio ao candidato João Campos foi a tônica. Eles, os líderes, pedem o apoio para vencer as eleições, pedem que outras lideranças (já com mandato , eleitos ou reeleitos para esta legislatura) saiam do conforto da neutralidade e que decidam seu voto em João Campos; pois quem anula, vota em branco ou não vai votar, termina decidindo a eleição de uma forma ou de outra. Com o resultado adverso os pastores temem uma perseguição por parte da ala fundamentalista do PT.

Veja Mais 

Diretor da Rádio Maranata declara apoio a João Campos no Recife

Em encontro, João Campos recebe apoio de pastores e líderes cristãos

Alguns religiosos que enviaram o manifesto foram: Pr. Augusto Evandro da Igreja A Casa do Pai, Pr. Daniel Lopez do Ministério Yahweh Shammah, Marcos Campelo da Igreja El Shaday, o Pastor David e a Pastora Luiza da Igreja A Lâmpada, o Pastor e Missionário Renatinho, Edilma Oliveira da Igreja Assembleia de Deus e o Pastor e cantor Eliezer Rosa da Assembleia de Deus.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal