Paulista

Padilha e Luciana Santos realizam porta a porta pelas ruas de Paratibe

Ato político aconteceu na tarde desta quinta-feira, 26 de novembro.

Francisco Padilha, candidato a prefeito do Paulista pelo PSB caminhou pelas ruas de Paratibe, no início da tarde desta Quinta-feira, 26, ao lado de Luciana Santos, ex-prefeita de Olinda, que entrou para a história recente da política pernambucana, ao ser eleita a primeira mulher vice-governadora de Pernambuco, ao lado de Paulo Câmara.

Atual presidente nacional do PCdoB, Luciana no governo do estado atua em diversas áreas dando sua contribuição como parlamentar e prefeita. Mas ela já declarou que sua prioridade é construir e promover políticas públicas para as mulheres.

“Venho a Paulista para fortalecer a campanha de Francisco Padilha. Nosso partido está na base da frente Paulista com a Nossa Cara desde o início da construção desta candidatura. Hoje venho conversar com os Paulistenses, para mostrar que Padilha é o futuro, é o novo, é o diferente, está preparado para fazer a melhor gestão que Paulista já viu. Por isso, apoiamos ele e sabemos que está cercado de bons quadros políticos”.

Padilha ao lado da vice-governadora abordou as pessoas para apresentar o programa de governo que vai nortear sua gestão a partir de 1º de janeiro.

“Tenho uma grande admiração por sua trajetória política de Luciana. Poder contar com ela nesta caminhada de hoje foi muito importante. O povo reagiu muito bem a nossa abordagem com uma companhia com a bagagem política que Luciana tem, prefeita, deputada federal e agora vice-governadora. Nosso lado é assim é o lado pelo bem de Paulista e cheio de gente do bem”, concluiu Padilha.

Apoio

O Diretório Municipal do Partido Comunista do Brasil no Paulista (PC do B), um dos partidos que está compondo a Frente Paulista com a Nossa Cara, de sustentação às candidaturas de Francisco Padilha para prefeito e Robertinho vice, apresentou uma carta conclamando as forças políticas democráticas e progressistas de esquerda, para que neste segundo turno das eleições municipais, combatam as forças conservadoras de ultradireita que ressurgiram a partir da eleição presidencial de Bolsonaro.

O PC do B nesta carta, comemora a renovação de 60% da Câmara de Vereadores do Paulista, inclusive garantindo acento à quatro mulheres que atuarão na Casa de Torres Galvão no mandato legislativo de 2021 a 2024. A vereadora mais jovem de Paulista, a universitária Cassiane foi eleita para esta legislatura pelo PC do B.

Da redação do Portal com informações da assessoria de Francisco Padilha 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal