Eleições 2020

Marília Arraes irá requalificar os pontos turísticos do Recife

Marília prometeu requalificar os pontos turísticos da cidade e investir na infraestrutura para que o Recife volte a atrair turistas.

Durante um encontro com representantes do setor do Turismo, a candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), falou sobre as suas propostas para a área. Marília prometeu requalificar os pontos turísticos da cidade e investir na infraestrutura para que o Recife volte a atrair turistas.

“Fomentar o turismo vai além de investir apenas em turismo. Nós vamos cuidar da cidade, oferecer uma melhor limpeza urbana, melhor organização do espaço urbano”, afirmou.

Marília, Marília Arraes irá requalificar os pontos turísticos do Recife
A candidata Marília Arraes, durante um encontro com representantes do setor do Turismo/ Foto: PH Reinaux

“Sem dúvida alguma, vai tornar o Recife mais atrativo. Nós temos hoje cerca de 65% dos turistas que só ficam aqui no primeiro dia. E é preciso mudar isso, principalmente com diálogo, ver quais são os projetos que o setor tem e canalizar os investimentos para as áreas primordiais, inclusive criando novas alternativas, como o turismo criativo, para levar o turista para as comunidades e fomentar o setor gastronômico.”

Ver mais:

>> No Recife, Marília promete construir três Centros de Medicina Diagnóstica

>> Humberto defende Marília e o PT e critica a campanha de desinformação

>> Em visita ao bairro do Arruda, Marília disse que vai revitalizar canais do Recife

Marília também afirmou que irá revitalizar a orla de Boa Viagem quando assumir a Prefeitura do Recife.

“Hoje, existe um processo de concessão pública para reforma dos quiosques, mas nós entendemos que deve haver um concurso público de projetos e principalmente a escuta dos moradores. A praia é um meio de lazer totalmente democrático, que as pessoas usam aos domingos. Então, tem que haver uma escuta e oferecer melhores condições aos turistas. Nossa principal prioridade é cuidar da faixa da praia e buscar investimentos do governo federal para isso, como foi feito em Jaboatão, por exemplo”.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Marília Arraes

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal