Pedido

Jogli Uchôa (DEM), sugere união entre prefeitos do Litoral Norte e Goiana

Prefeito eleito de Araçoiaba pontuou reunião entre gestores desta região para fortalecer as cidades e mostrar parceria diante das reivindicações junto ao governo estadual.

Jogli Uchôa, prefeito eleito de Araçoiaba pelo DEM, foi o convidado na live do Portal de Prefeitura da quarta-feira, dia 25 de novembro, transmitida pelo perfil do Facebook do site. O jornalista e radialista Rodolfo Kosta entrevistou mais um gestor que obteve êxito nas eleições municipais de 2020.

Um dos assuntos mais comentados durante a entrevista foi a união dos prefeitos do litoral Norte junto com as cidades de Araçoiaba e Goiana.

“Se Goiânia, Araçoiaba, Itamaracá, Itapissuma, Igarassu, Abreu e Lima e Paulista estiverem unidas, independente de quem sejam os prefeitos, na hora que nós chegarmos em bloco ao Governo do Estado ou na Assembleia Legislativa, pode ter certeza que o valorização é outra. Precisamos dessa união pois é muito importante para todos uma gesto coletivo”, pontuou o novo prefeito.

Jogli Uchôa (DEM), sugere união entre prefeitos do Litoral Norte e Goiana
Prefeito eleito de Araçoiaba, Jogli Uchôa (DEM), durante entrevista ao Portal de Prefeitura. Foto: Reprodução/Facebook

Jogli revelou que o primeiro ato a fazer assim que tomar posse como prefeito de Araçoiaba é apresentar um Projeto de Lei para baixar o valor do IPTU na cidade.

“O IPTU está altíssimo em Araçoiaba, é mais caro do que alguns locais de Boa Viagem, tem comércio pagando R$ 6.000 e casas pagando até R$ 1.600. É um absurdo isso foi feito desde 2016”, afirmou.

O prefeito eleito pontuou as dificuldades ao assumir a cidade num período de pandemia e a importância de se mobilizara para trazer recursos e investimentos.

“Temos que fazer o que já começamos a fazer, correr atrás de emendas, conversar com os deputados, principalmente os deputados que foram votados no município. Estamos entrando em contato com os assessores, com os gabinetes de um para pedir esse auxílio. Esse reconhecimento pelo voto que esses deputados tanto os federais como os estaduais tiveram em Araçoiaba e também estamos fazendo novas parcerias com empresários com prefeitos da região metropolitana,” diz Jogli.

Leia também:
>>> Jogli Uchôa é eleito prefeito de Araçoiaba com uma diferença de 13 votos

Eleito com 6.190 votos o que representa 47,70% do total dos eleitores de Araçoiaba, Jogli já foi vice-prefeito e vereador da cidade. O detalhe da eleição é que foram 13 votos de diferença para o segundo colocado que registrou 6.177 votos.

 

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal