Paulista

Yves Ribeiro comprova legado e experiência no último debate contra o seu opositor

Nesta quarta-feira (25), o candidato Yves Ribeiro (MDB), participou de um debate ao vivo na Rádio Jornal, onde enfrentou seu opositor, Francisco Padilha (PSB). Os candidatos falaram o que pretendem fazer nas áreas como saúde, educação, habitação, segurança pública e mobilidade. Durante o debate, Yves reforçou sua narrativa sempre mostrando a experiência como gestor e conhecedor dos problemas de Paulista. Vale destacar também que em sua fala, Yves fez um balanço de todos os seus feitos sincronizando com suas propostas de governo.

Veja Mais

>>Sérgio Leite declara apoio à candidatura de Yves Ribeiro em Paulista

Yves Ribeiro
Yves Ribeiro é candidato a prefeito da cidade do Paulista. Foto: Divulgação

No decorrer do debate, Yves fez questão de mencionar que ao contrário do seu opositor, não é indicado por políticos que estão no poder:

“Não sou candidato do governador, sou candidato do povo. Desde o começo liderei as pesquisas, fui prefeito de Paulista e junto com o governo do estado construí um hospital. Vamos tratar os nossos funcionários como eu sempre tratei, com carinho e dedicação, vamos trazer a robótica na escola, vamos implantar os tablets para todos os alunos, tirar Paulista das páginas policiais”, falou Yves.

Padilha é o candidato da situação, do prefeito Junior Matuto (PSB), que já foi afastado duas vezes do cargo, após ter sido alvo de operações policiais por suspeita de crimes de peculato e lavagem de dinheiro.

Da Redação do Portal com informações da assessoria do candidato