Saúde

Coronel Feitosa destina mais de R$ 1,9 milhão em emendas para a saúde

Na garantia de oferta de procedimentos de alta e média complexidade ambulatorial e hospitalar, além da compra de ambulâncias para os municípios.

Investir na saúde: essa é uma das principais preocupações do deputado estadual Coronel Feitosa (PSC). O parlamentar destinou R$ 1.923.800 de recursos de emendas parlamentares, no exercício de 2020/2021, para auxiliar na construção, reforma e equipagem de hospitais do estado.

Na garantia de oferta de procedimentos de alta e média complexidade ambulatorial e hospitalar, além da compra de ambulâncias para os municípios.

No Recife, os hospitais beneficiados foram o IMIP, SOS Mãos, Hospital do Câncer, Altino Ventura, Procape, Hospital Evangélico e FOP/UPE. Já em Moreno, a verba foi destinada para o Hospital Armindo Moura.

Ver mais:

>> Coronel Feitosa critica partido da Delegada Patrícia por apoio a Marília Arraes

>> Coronel Feitosa assume vice-liderança do grupo da oposição na Alepe

>> Coronel Feitosa reafirma oposição ao PT e PSB e diz que atual gestão mostra “um Recife diferente da realidade”

As emendas também foram destinadas para a compra de ambulâncias para os municípios de Triunfo, Itacuruba, Belém de Maria, Quixaba, Floresta e Araçoiaba.

“Nossa preocupação com a saúde permanece. No início da pandemia solicitei que o fundo eleitoral fosse transferido e investido na saúde para auxiliar na luta contra o novo Coronavírus. Todo o valor de emenda no exercício de 2019/2020 também foi para esta área. Os serviços de saúde oferecidos aos pernambucanos são precários e nós, parlamentares, representantes do povo, temos o dever de mudar este cenário e trazer qualidade na saúde para os pernambucanos”, afirmou.

Vice-líder da oposição

O Coronel Feitosa (PSC) assumiu a primeira vice-liderança da oposição da Assembleia Legislativa de Pernambuco. A mudança aconteceu após a ida do deputado Antônio Coelho para a liderança do grupo composto por 11 parlamentares.

“Essa indicação feita pelo líder, o deputado Antônio Coelho, consolida o trabalho que estamos realizando dentro do grupo de oposição do estado. Estamos lutando para melhorar a vida dos recifenses e pernambucanos, atuando com responsabilidade, debatendo temas relacionados à segurança, saúde, educação, economia, pós-pandemia e outras áreas que necessitam de atenção e que estão escanteadas na atual gestão do PSB na Prefeitura do Recife e no Governo do Estado”, disse.

Da redação do Portal com informações da Assessoria do Coronel Feitosa

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal