Pedido

Zambelli pede investigação contra Marília Arraes e Túlio Gadelha

A deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL) usou as redes sociais para pedir investigações aos deputados federais Marília Arraes e Túlio Gadelha.

Zambelli disse nas redes sociais que acionou a PGR para pedir investigação contra os parlamentares, tendo como objeto o áudio vazado pela Revista Veja.

O deputado federal disse que houve truncagem das falas e negou irregularidades. Marília Arraes preferiu não comentar.

Ver mais: 

>> Veja: MP pede que Marília Arraes devolva R$ 156 mil aos cofres públicos

>> Eduardo Bolsonaro e Carla Zambelli são investigados por ataques contra a Justiça Eleitoral

>> Justiça rejeita pedido de Marília Arraes para barrar informação de que ela não enviou emendas para o Recife

Veja a nota de Túlio Gadelha:

Nota de Túlio Gadelha/ Foto: Reprodução

O PSB apresentou nesta terça-feira, perante o Supremo Tribunal Federal (STF), interpelação judicial contra o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT), para que ele esclareça em juízo o que consideram como “inverídicas acusações” que fez contra o partido.

Túlio Gadêlha afirmou no domingo (22) que o ex-chefe de gabinete dele teria sido procurado pela coordenação de campanha do PSB, para negociar seu silêncio.

No mesmo dia, Rafael Bezerra, então chefe de gabinete do parlamentar, utilizou a mesma rede social para desmentir o deputado e anunciar que estava deixando o gabinete por conta das acusações. O PSB vai exigir que Túlio comprove judicialmente o que postou na internet.

“Isto porque o mandato legislativo não pode ser um cheque em branco para o cometimento de crimes contra a honra das pessoas”, afirma o texto protocolado pelo PSB.