Confusão

Vídeo: Major Olímpio é xingado por bolsonaristas de ‘traidor’ e reage

Durante o ato, o senador foi hostilizado por bolsonaristas que o chamaram de traidor. Olímpio respondeu e deu início a um bate-boca.

O senador Major Olímpio (PSL-SP) foi às ruas de Taubaté nesta terça-feira (24) fazer campanha pela candidata Loreny (Cidadania-SP).

Durante o ato, o senador foi hostilizado por bolsonaristas que o chamaram de traidor. Olímpio respondeu e deu início a um bate-boca.

No vídeo, os bolsonaristas chamam Olímpio de ‘traidor’, se referindo ao fato do Major deixar de apoiar o presidente Jair Bolsonaro, após a saída de Bolsonaro do PSL.

Em resposta as falas dos bolsonaristas, o senador chamou os manifestantes de “ladrão de rachadinha”, se referindo ao senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente, que foi denunciado pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) sob acusação de ter arrecadado parte do salário dos servidores de seu gabinete quando era deputado estadual.

Ver mais: 

>> ‘Se o dinheiro é seu e é lícito, você guarda ou enfia onde quiser’, diz Olímpio

>> “O crime maior de Bolsonaro chama-se estelionato eleitoral”, diz Major Olimpio

>> Em carta, major Olímpio se lança à disputa da Presidência do Senado

O senador e o rapaz chegam a ficar frente a frente, um gritando “ladrão” e “traíra” para o outro.

Em entrevista, Olímpio diz que “o que restou de bolsonaristas hoje são radicais que tentam se impor pela intimidação. Comigo, não. Ladrão é ladrão. Ladrão de direita é igual ladrão de esquerda.  Simplesmente ladrão”.

“Em Taubaté, como em qualquer cidade, a claque contratada bolsonarista hoje cabe num Mini Cooper”, diz o senador, afirmando que o grupo tinha apenas quatro pessoas.

Após ter coordenado a campanha de Jair Bolsonaro em São Paulo em 2018, Olímpio rompeu com Bolsonaro após ter dito que sofreu pressão do presidente para não assinar a CPI da Lava Toga. Ele disse à época que o presidente Jair Bolsonaro tentava proteger seu filho, Flávio Bolsonaro, que trabalhava para desarticular a criação da comissão.

Veja o vídeo:

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal