Apoio

“Se Boulos ganhar, vai ter amor em São Paulo”, declara Gleisi Hoffmann

Na rede social, Hoffmann manifestou apoio à candidatura de Boulos.

O PT abriu mesmo o coração para Guilherme Boulos, candidato do PSOL, que disputa a vitória no segundo turno em São Paulo. Após o Partido dos Trabalhadores ter sofrido derrota na capital paulista – Jilmar Tatto (PT) não alavancou na votação, Lula, e agora Gleisi, torcem pelo psolista.

No Twitter, a presidente nacional do PT manifestou: “Se o Boulos ganhar, vai ter amor em SP”.

Na semana passada, Lula se rendeu e decidiu pedir votos em prol da chapa puro sangue de Guilherme Boulos e Luiza Erundina.

“Todos os eleitores e eleitoras que votam no PT, todos os eleitores que são de esquerda, todos os eleitores progressistas, todos que querem restabelecer a democracia no Brasil, tem agora o compromisso histórico de votar no companheiro Guilherme Boulos para prefeito de São Paulo.”

Campanha de Boulos em São Paulo reúne Lula, Ciro, Dino e Marina

Guilherme Boulos (PSOL), reuniu em seu programa de TV deste sábado (21) os maiores nomes da esquerda e centro-esquerda do Brasil como o ex-presidente Lula (PT), o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) e a ex-ministra Marina Silva (REDE).

Boulos conseguiu fazer a união dos partidos de esquerda e na sexta-feira (20) anunciou a frente nomeada “Frente Democrática Por São Paulo”, que une PSOL, PT, PDT, PSB, PCdoB, Rede, PCB e UP e é uma resposta a frente do prefeito Bruno Covas (PSDB), que tem apoio de Celso Russomanno (Republicanos) e partidos do Centrão, para o campo do bolsonarismo.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal