Desarticulação

Polícia Civil de Pernambuco deflagra operação contra grupo que praticava crimes por meio de falsos leilões virtuais

Estão sendo cumpridos na manhã desta terça-feira (24), 14 mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela 10ª Vara Criminal da Capital.

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta terça-feira (24), a 64ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “ARREMATE”, vinculada à Diretoria Integrada Especializada – DIRESP, sob a presidência do Delegado Eronides Meneses Júnior, Titular da Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Cibernéticos – DPCRICI, integrante do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado – DRACCO.

A investigação foi iniciada em maio de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de organização criminosa especializada na prática dos seguintes crimes: Lavagem de dinheiro, estelionato e falsidade ideológica, por meio da criação de sites falsos de leilão virtual de veículos.

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 14 (quatorze) mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela 10ª Vara Criminal da Capital. Na execução, estão sendo empregados 75 (setenta e cinco) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL. Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Ver mais:

>> Polícia Federal deflagra a maior operação do ano contra o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal