Apoio

Vereador João da Costa reitera seu apoio a Marília Arraes no Recife

Em nota, João falou sobre trajetória dentro do partido e de que em todos os momentos esteve ao lado do PT.

O vereador e ex-prefeito do Recife, João da Costa (PT) reafirmou seu apoio a candidata à Prefeitura do Recife, Marília Arraes (PT). O petista falou sobre sua trajetória e disse que a vitória de Marília “é a sinalização para derrotar o Bolsonarismo em 2022”.

Em nota, João falou sobre trajetória dentro do partido e de que em todos os momentos esteve ao lado do PT. Até mesmo em 2012, quando foi impedido pelo partido de tentar a reeleição. Em 2016, novamente apoiou a sigla no Recife e espera em Marília a vitória na capital pernambucana.

Nas eleições 2020, João foi candidato a reeleição para o cargo de vereador, mas não conseguiu a reeleição e ficou como suplente.

Ver mais:

>> Na contramão do PCdoB, João Paulo endossa candidatura de Marília Arraes no Recife

>> No Recife, Marília Arraes recebe apoio de 12 congregações evangélicas

>> Túlio Gadêlha contraria o PDT e declara apoio a Marília no Recife

Confira a nota:

“Quem conhece minha vida sabe que sempre tive uma relação profunda com o PT. Milito no Partido desde sua fundação até os dias de hoje, fazendo com que minha estória de vida e de participação política se confunde com a do PT.

Durantes as três gestões do PT no Recife, contribui decisivamente, sendo oito anos como Secretário e quatro como Prefeito, para a construção de um legado que mudou a cidade, principalmente a vida dos mais pobres. Priorizando sempre a participação popular, através do Orçamento Participativo, um programa que revolucionou a participação das pessoas nas decisões políticas da cidade.

Mesmo em 2012, quando fui de maneira injusta impedido de ser candidato à reeleição pelo Partido, mantive-me fiel por sua contribuição à democracia e às mudanças realizadas pelos governos Lula e Dilma.

Em 2016, quando João Paulo foi candidato a prefeito pelo PT, mesmo diante das diferenças estabelecidas, apoiei sua candidatura.

Nestas eleições, não tem sido diferente. Desde o primeiro turno orientei a todos que me apoiaram a defender a candidatura do nosso Partido, neste momento representada pela companheira Marília Arraes.

Agora, no segundo turno, diante dos ataques ao legado das nossas gestões e ao PT, reafirmamos o nosso compromisso com a defesa de Lula, de Dilma e da nossa candidata Marília Arraes.

Campanhas que despolitizam e atacam o PT de forma a desqualificar o processo democrático, minam a democracia e não ajudam a combater o bolsonarismo.

A vitória da chapa PT/PSOL, formada por Marília Arraes e João Arnaldo, é a sinalização para derrotar o Bolsonarismo em 2022.

Recife, 23 de novembro de 2020

João da Costa
Vereador e Ex-Prefeito do Recife”

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal