Eleições 2020

Padilha: “Nossa vitória vai fortalecer a economia e alavancar o comércio no Paulista”

O candidato a prefeito do Paulista pelo PSB, Francisco Padilha, cumprir neste final de semana uma agenda intensa no comercio local. No sábado (21) caminhou e conversou com os feirantes do centro da Cidade.

No domingo (22), Padilha visitou o Mercado Público de Paratibe. Confiante na vitória no dia 29 deste mês, ele abordou comerciantes e clientes do local para apresentar as propostas do seu Plano de Governo e deixar uma mensagem de otimismo sobre o futuro da economia e do comércio da cidade.

“Nossa vitória no próximo domingo, dia 29 de novembro, vai fortalecer a economia e alavancar o comércio da nossa cidade porque somos filhos da terra e sabemos o quanto é importante fazer o dinheiro circular aqui dentro. Temos que dar oportunidade a quem é daqui, vive aqui e gasta o seu trocado no município. Estou aqui para fazer vocês olharem para o futuro com confiança e esperança. O tempo de quem ganhava aqui e gastava em Igarassu já passou”.

Ver mais:

>> Padilha fortalece apoio com apoio de 12 vereadores dos 15 eleitos em paulista

>> Padilha segue fechando apoios importantes para campanha de 2º turno

>> Padilha inicia articulações políticas para segundo turno das eleições no Paulista

Enquanto o candidato cumpria agenda no bairro de Paratibe, a militância do 40 visitava, simultaneamente, diversos bairros da cidade para conversar com a população. A onda roxa invadiu a área das praias, com panfletagem e porta a porta em Maria Farinha, Pau Amarelo e Janga, incluindo também a orla. Outra parte da equipe fez os bairros de Conceição, Jardim Paulista, Arthur Lundgren I.

“Não vamos arredar o pé das ruas até o dia da eleição. Nosso time é forte e está em campo para mostrar que somos a melhor opção para governar Paulista”, disse Padilha.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Francisco Padilha