Eleições 2020

Ciro Gomes participa de carreata na Zona Norte em apoio a João Campos

O pedetista veio ao Recife para reforçar campanha do prefeiturável. O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, também esteve na carreata.

As ruas da capital pernambucana sentiram a força da Frente Popular do Recife na manhã deste domingo (22), durante a visita do candidato a prefeito João Campos (PSB) e do ex-ministro Ciro Gomes (PDT). O pedetista fez questão de vir à cidade para se engajar na campanha do prefeiturável. O presidente nacional do partido, ex-ministro Carlos Lupi, e candidata a vice Isabella de Roldão (PDT) também estiveram presentes no momento. A visita foi realizada em carro aberto.

Em todo o trajeto, João e Isabella sentiram o carinho e reconhecimento da população, que, através de gestos com as mãos, confirmavam o voto no 40. Durante o percurso, as frases mais ouvidas foram “É João, meu prefeito” e “Tô com você, João”. Ciro, por sua vez, também foi muito reverenciado na sua visita ao Recife. Muitas pessoas faziam questão de chegar perto do carro para cumprimentar o candidato e o ex-ministro, além de pedir fotos. O trajeto feito teve cerca de sete quilômetros e passou por bairros importantes da Zona Norte.

Ciro Gomes participa de campanha de João Campos
Ciro Gomes participa de campanha de João Campos. Foto: Rodolfo Loepert

Na reta final da campanha, o prefeiturável pediu à população da cidade que continue empenhada durante toda a semana para que a Frente Popular possa garantir uma bonita vitória no dia 29 de novembro.

A atividade teve início do Brejo da Guabiraba, seguiu por Nova Descoberta, Alto José Bonifácio e Alto Santa Terezinha. Também acompanharam a agenda os vereadores Samuel Salazar (MDB), Almir Fernando (PCdoB) e Romerinho Jatobá (PSB).

Da redação do portal com informações da assessoria do candidato

João Campos apresenta novas propostas para o Recife, em porta a porta

João Campos (PSB), deputado federal e candidato da Frente Popular do Recife, iniciou a manhã deste sábado, dia 21 de novembro, com um porta a porta na comunidade do Bode, no Pina.

No local, João conversou com moradores sobre novas propostas para o Recife, inclusive uma delas vai beneficiar diretamente aqueles que residem na Zona Sul da cidade. O Parque do Aeroclube do Pina, área ociosa que será transformada num grande espaço de lazer, é uma das novas iniciativas anunciadas. No final da manhã, João também seguiu para Brasília Teimosa, onde circulou em carro aberto.

“Viemos aqui para ouvir as pessoas e também falar das nossas propostas. Vamos construir um parque no terreno onde ficava o Aeroclube, nós vamos também concluir as obras dos habitacionais, que vai zerar as palafitas do Bode. Aqui, a gente traz também o compromisso de fazer a urbanização da área, do saneamento e vamos fazer isso nos próximos quatro anos”, afirmou João Campos.

João andou pela comunidade, tirou fotos e fez questão de entregar pessoalmente panfletos com as principais sugestões da sua campanha, como o Hospital da Criança, o Crédito Popular, o Desenvolve Recife e A Casa é sua.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal