Eleições 2020

João Arnaldo: "Novo comitê demonstra crescimento da nossa campanha"

Na noite deste sábado (21), a campanha de Marília Arraes (PT) inaugurou um novo comitê de campanha, localizado na Avenida Conselheiro Aguiar, no Pina, Zona Sul do Recife. João Arnaldo (PSOL), candidato a vice-prefeito da coligação, foi ao local por volta das 21h e cumprimentou apoiadores.

“A abertura desse novo comitê demonstra um crescimento da nossa campanha. Nossa militância tem agido com garra e num trabalho constante de convencimento das pessoas”, avaliou o candidato a vice-prefeito.

O candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Marília Arraes, João Arnaldo/ Foto: Sergio Maranhão

Ver mais:

>> No Recife, vice de Marília Arraes, João Arnaldo, participa de debate na Apec

>> João Arnaldo reforça compromisso de candidatura com participação popular

>> PSOL declara apoio a Marília Arraes, mas ressalta que “apoio não é aliança”

O psolista acredita que a campanha cresceu na última semana, dentro das possibilidades das restrições sanitárias impostas pelo TRE-PE por conta da pandemia de Covid-19.

“É visível o aumento de apoio, seja nas redes sociais, seja nas ruas. A nossa força tem sido fazer uma abordagem propositiva, trazendo as pessoas por meio de projetos que vão mudar nossa cidade para melhor”, argumentou Arnaldo.

Com o novo comitê, a campanha de Marília Arraes e João Arnaldo tem dois espaços para apoiadores: o do Pina e outro, localizado em Santo Amaro, área central do Recife.

Compromisso com participação popular

João Arnaldo reforça o compromisso da candidatura dele e de Marília Arraes com o amplo diálogo com a sociedade e a população. No plano de governo Recife Cidade Inteligente, da coligação Recife Cidade da Gente, a Participação Popular é um dos eixos que norteiam as propostas.

Na semana passada, João Arnaldo publicou um vídeo, no Instagram, onde responde a uma pergunta de um eleitor sobre o assunto. Para o candidato, a participação popular está relacionada à efetividade nas políticas públicas na cidade. “As pessoas querem participar da gestão”, disse Arnaldo na ocasião.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de João Arnaldo