Eleições 2020

João Arnaldo: “Novo comitê demonstra crescimento da nossa campanha”

O candidato a vice na chapa de Marília Arraes (PT) falou sobre o novo comitê de campanha inaugurado na noite de sábado (21).

Na noite deste sábado (21), a campanha de Marília Arraes (PT) inaugurou um novo comitê de campanha, localizado na Avenida Conselheiro Aguiar, no Pina, Zona Sul do Recife. João Arnaldo (PSOL), candidato a vice-prefeito da coligação, foi ao local por volta das 21h e cumprimentou apoiadores.

“A abertura desse novo comitê demonstra um crescimento da nossa campanha. Nossa militância tem agido com garra e num trabalho constante de convencimento das pessoas”, avaliou o candidato a vice-prefeito.

João, João Arnaldo: “Novo comitê demonstra crescimento da nossa campanha”
O candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Marília Arraes, João Arnaldo/ Foto: Sergio Maranhão

Ver mais:

>> No Recife, vice de Marília Arraes, João Arnaldo, participa de debate na Apec

>> João Arnaldo reforça compromisso de candidatura com participação popular

>> PSOL declara apoio a Marília Arraes, mas ressalta que “apoio não é aliança”

O psolista acredita que a campanha cresceu na última semana, dentro das possibilidades das restrições sanitárias impostas pelo TRE-PE por conta da pandemia de Covid-19.

“É visível o aumento de apoio, seja nas redes sociais, seja nas ruas. A nossa força tem sido fazer uma abordagem propositiva, trazendo as pessoas por meio de projetos que vão mudar nossa cidade para melhor”, argumentou Arnaldo.

Com o novo comitê, a campanha de Marília Arraes e João Arnaldo tem dois espaços para apoiadores: o do Pina e outro, localizado em Santo Amaro, área central do Recife.

Compromisso com participação popular

João Arnaldo reforça o compromisso da candidatura dele e de Marília Arraes com o amplo diálogo com a sociedade e a população. No plano de governo Recife Cidade Inteligente, da coligação Recife Cidade da Gente, a Participação Popular é um dos eixos que norteiam as propostas.

Na semana passada, João Arnaldo publicou um vídeo, no Instagram, onde responde a uma pergunta de um eleitor sobre o assunto. Para o candidato, a participação popular está relacionada à efetividade nas políticas públicas na cidade. “As pessoas querem participar da gestão”, disse Arnaldo na ocasião.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de João Arnaldo

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com