Apoio

Em Paulista, Yves Ribeiro recebe apoio do Pastor Cleiton Collins e da Missionária Michele Collins

O deputado recebeu Yves para um almoço e afirmou que todo o PP também irá declarar apoio a Yves.

O deputado Pastor Cleiton Collins (PP) declarou o seu apoio ao candidato à Prefeitura do Paulista Yves Ribeiro (MDB). O pastor disse que iria receber Yves na casa de reabilitação feminina, em Paulista, junto a vereadora do Recife, Missionária Michele Collins (PP).

Em um dos seus stories no instagram, o parlamentar afirma que está a espera de Yves Ribeiro para um almoço com direito a um ‘churrasco no chão’.

O Pastor Cleiton Collins afirmou que se encontrará nesta segunda-feira (23) com o deputado Eduardo da Fonte, presidente da sigla, para confirmar o apoio de todo o partido à candidatura de Yves.

Ver mais:

>> Pastor Cleiton Collins apoia candidatura de João Campos no segundo turno no Recife

>> Pastor Cleiton Collins agradece pela vitória da vereadora Michele Collins no Recife

>> Paulista: Yves Ribeiro e Padilha disputarão o segundo turno

O encontro firmou a parceria de Cleiton Collins com Yves Ribeiro que liderou a disputa em Paulista no primeiro turno com 34,98%, enquanto o seu adversário Francisco Padilha (PSB) teve 26,14%.

Diferente do Paulista em que ficou contra o candidato do PSB, Francisco Padilha. No Recife, o Pastor declarou apoio a João Campos (PSB) na disputa pela Prefeitura do Recife contra Marília Arraes (PT).

Apoio no Recife

Cleiton Collins, que caminhou junto ao PSB no primeiro turno e reiterou seu apoio ao candidato a prefeitura do Recife João Campos também no segundo turno.

Com grande influência no meio evangélico, Collins acredita nessa mudança. “É impossível os cristãos, que defendem a família, apoiarem a Marília Arraes uma mulher que é contra a Bíblia Sagrada. A parlamentar, quando ainda era vereadora, tirou a Bíblia oficial da Casa José Mariano numa polarização. A atuação dela na Câmara com diversos temas que distorcem e desqualificam a família tradicional, sendo flexível a temas como o aborto, entre outros temas”, enfatizou o pastor.

João conversou com a comunidade religiosa em uma reunião feita pelo deputado ainda no primeiro turno. A esperança é que, se for eleito, João tenha uma abertura maior de diálogo com a Igreja, pois elas estão mais perto das comunidades fazendo um trabalho social e muito importante na vida daquelas pessoas. O deputado estadual Pastor Cleiton Collins e a vereadora do Recife Missionária Michele Collins junto ao secretário estadual de Prevenção a Violência e às Drogas, Cloves Benevides têm conseguido fazer essa ponte.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com