Parceria

Geraldinho diz que vai marchar com Yves no segundo turno

Geraldinho, como é mais conhecido na cidade, afirmou que Yves é o nome mais preparado para tirar o município do buraco em que foi metido na gestão do prefeito Júnior Matuto (PSB).

“Na história política de Paulista nunca tinha havido operação da Polícia Civil e da Polícia Federal para investigar falcatruas na prefeitura. Isso é uma vergonha para a imagem de nossa cidade”, comentou ele.

Leia também:
>>>Yves Ribeiro agradece apoio de Marília Arraes (PT) no 2º turno do Paulista

Segundo o ex-deputado estadual, há muita coisa em comum entre os planos de governo dele e o do emedebista. “Temos a mesma visão sobre os problemas da cidade e como devemos fazer para combatê-los. Essa sinergia pesou muito na minha decisão de apoiá-lo”, revelou.

Por fim, fez referência às lutas populares travadas no passado pelo seu pai, o saudoso prefeito Geraldo Pinho Alves, e Yves Ribeiro.

“Eles ajudaram a fundar o MDB e foram parceiros em causas históricas a favor do povo pernambucano”, pontuou.

Da redação do Portal com informações da assessoria de Geraldo Pinho Alves Filho

Reunião

O senador Fernando Bezerra Coelho ((FBC), do Movimento Democrático Brasileiro, se reuniu nesta sexta-feira (20), no Recife, com o presidente do MDB de Pernambuco, deputado federal Raul Henry, para discutir o resultado das eleições municipais do último domingo (15). O prefeito reeleito de Petrolina, Miguel Coelho, também do MDB, participou do encontro, no Recife Antigo.
O MDB pernambucano saiu das urnas com a marca de 22 prefeitos eleitos, o que significa um crescimento de cerca 30% em relação ao pleito de 2016. O partido ainda elegeu 7 vice-prefeitos e 205 vereadores.
A legenda ainda tem chances de ampliar a sua representatividade no Estado com a candidatura de Yves Ribeiro (MDB) na cidade de Paulista. O emedebista está na disputa do segundo turno na cidade, localizada na Região Metropolitana do Recife. Em encontro esta manhã, FBC reafirmou o apoio e o compromisso com a candidatura do correligionário.
“O povo de Paulista sabe a importância de eleger Yves Ribeiro prefeito da cidade. Yves tem o nosso apoio e estamos confiantes na sua eleição para que, juntos, possamos trabalhar por uma cidade melhor. Eu reafirmo a minha disposição de ajudá-lo na articulação junto ao governo federal e a trazer recursos federais para o município”, destacou FBC.
O ex-prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcante (PTB) também se reuniu nesta sexta com o senador.