Apresentação

Em debate, Marília priorizou propostas nas áreas da habitação, saúde e educação

Candidata a prefeita do Recife prometeu acabar com as palafitas no Recife e disse que vai oferecer moradia às pessoas.

Em mais um debate promovido neste segundo turno, desta vez na TV Clube, a candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), foi propositiva e mostrou que a coligação Recife Cidade da Gente é a mais capacitada para assumir a Prefeitura no ano que vem. “Os debates são importantes para mostrar quem é quem. Hoje o Recife viu, mais uma vez, quais são as melhores propostas e qual candidata é a mais preparada.”

Durante todo o debate, Marília mostrou firmeza ao apresentar suas propostas e que irão investir em habitação, saúde e em educação. “O povo percebeu que a gente realmente quer melhorar a cidade.”

“Seja acabando com as palafitas e dando casa para as pessoas, erradicando os pontos de risco nos morros, investindo em segurança e na geração de empregos ou acabando com a fila de creches na cidade.”

Marília aproveitou também para agradecer a confiança e o carinho que está recebendo dos recifenses durante todo este período. “Está ficando cada vez mais claro que as pessoas querem mudar, querem uma mulher na Prefeitura. Fico feliz com toda essa confiança. É importante demais para a nossa construção.”

Ver mais: 

>> João Campos: “Marília tem experiência em fazer nada”

Da redação do portal com informações da assessoria da candidata

O Ibope divulgou, nesta quarta-feira (18), o resultado da primeira pesquisa do instituto sobre o segundo turno da eleição para prefeito do Recife. O levantamento foi realizado entre segunda-feira (16) e quarta-feira (18) e tem margem de erro de 3 pontos, para mais ou para menos.

Os resultados foram os seguintes:

  • Marília Arraes (PT): 45%
  • João Campos (PSB): 39%
  • Em branco/nulo: 15%
  • Não sabe/não respondeu: 1%

Apesar de Marília estar numericamente à frente da disputa, ela e João Campos estão tecnicamente empatados, no limite da margem de erro.

Votos válidos

Nos votos válidos, os resultados foram os seguintes:

  • Marília Arraes (PT): 53%
  • João Campos (PSB): 47%

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com