Agenda

Marília visita quatro bairros da zona Norte do Recife

Candidata cumpriu agenda de campanha na noite desta quinta-feira (19).

A candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), terminou esta quinta-feira (19) de campanha com uma visita aos bairros do Alto do Céu, Alto Bela Vista, Alto Santa Terezinha e Bomba do Hemetério, ao lado de João Arnaldo (PSOL), candidato a vice-prefeito.

Respeitando todas as normas do TRE-PE, Marília só recebeu carinho dos recifenses agora à noite. “Depois de mais um dia intenso de trabalho e com uma importante pesquisa publicada, receber essas demonstrações de apoio e amor nas comunidades do Recife é o que me deixa ainda mais feliz e com uma vontade sempre maior de fazer tudo de bom pelos recifenses.”

Da redação do portal com informações da assessoria da candidata

Datafolha: No Recife, Marília tem 41% e João tem 34% dos votos

O Datafolha divulgou, nesta quinta-feira (19), o resultado da primeira pesquisa do instituto sobre o segundo turno da eleição para prefeito do Recife. O levantamento foi realizado nos dias 17 e 18 de novembro e tem margem de erro de 3 pontos, para mais ou para menos.

Os resultados foram os seguintes:

  • Marília Arraes (PT): 41%
  • João Campos (PSB): 34%
  • Em branco/nulo: 21%
  • Não sabe/não respondeu: 3%

Votos válidos

Nos votos válidos, os resultados foram os seguintes:

  • Marília Arraes (PT): 55%
  • João Campos (PSB): 45%

Para calcular os votos válidos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. Para vencer no 2º turno, um candidato precisa de 50% dos votos válidos mais um voto.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com