Exclusivo

Lula grava vídeo no Recife para campanha de 2° turno de Marília

Sem alarde, o ex-presidente gravou vídeo para candidata do PT à prefeitura da capital pernambucana.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou na capital pernambucana de maneira discreta para gravar um vídeo de apoio à campanha da candidata a prefeita do Recife Marília Arraes (PT). Informações obtidas com exclusividade pelo site relatam que Lula chegou de jatinho particular no Recife na última quarta-feira, 18 de novembro, e sem alarde acompanha de perto o desenrolar da disputa do segundo turno da petista com João Campos (PSB).

Lula é uma importante peça para o bom rendimento de Marília. Ele declara apoio e defende a candidaturas da deputada federal desde o início das conjecturas. Um dos bordões da campanha de Marília leva o nome petista e o do avô Miguel Arraes. “É Lula, é Arraes, é Marília Arraes”.

Pesquisas de intenção de voto do segundo turno mostram que a candidata petista lidera os levantamentos no Recife. João Campos, do PSB, também concorre ao cargo de prefeito do Recife no pleito de 2020.

Informou a fonte que reservamos no direito de guardar.

Leia também:
>>>“Você vai fazer história em Pernambuco e no Recife”, diz Lula à Marília

Declaração

“Vou assumir o compromisso de ir na sua posse na Prefeitura do Recife. Estou muito entusiasmado com a sua capacidade de trabalho e com a sua capacidade de formulação política. Você vai fazer história em Pernambuco e no Recife.” Foi essa mensagem que o ex-presidente Lula deixou para Marília Arraes (PT), candidata a Prefeita do Recife, durante uma live realizada na noite da sexta-feira, 13 de novembro.

Durante quase uma hora de conversa, o ex-presidente Lula demonstrou toda a sua confiança em Marília, que é a candidata que mais cresce nas pesquisas.

Apoio

O ex-presidente reafirmou seu apoio a candidata a prefeita do Recife Marília Arraes. Ao compartilhar uma publicação do Instituto Lula a qual relembrava a última vez que o petista esteve no Recife, Lula destacou que está com saudade da capital pernambucana e pretende voltar na posse de Marília, caso ela seja eleita.

 

Na última sexta-feira (13), dois dias antes do primeiro turno das eleições no Recife, Lula e Marília fizeram juntos uma live, para intensificar o apoio a petista que disputa a eleição com o primo, João Campos (PSB).

Na ocasião, o petista falou em vir para a posse de Marília.

“Vou assumir o compromisso de ir na sua posse na Prefeitura do Recife. Estou muito entusiasmado com a sua capacidade de trabalho e com a sua capacidade de formulação política. Você vai fazer história em Pernambuco e no Recife”, destacou.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com