Apoio

Em encontro, João Campos recebe apoio de pastores e líderes cristãos

O encontro com líderes e pastores cristãos foi organizado pelo deputado Pastor Cleiton Collins (PP) e a vereadora do Recife, Missionária Michele Collins (PP).

O candidato à Prefeitura do Recife, João Campos (PSB), participou de um encontro com líderes e pastores cristãos organizado pelo deputado Pastor Cleiton Collins (PP) e a vereadora do Recife, Missionária Michele Collins (PP).

“Quero saldar o meu amigo, deputado Pastor Cleiton Collins, quero saldar a Missionária Michele, agradecer pelas suas palavras. O que nos traz aqui é um compromisso verdadeiro”, afirmou o socialista.

João explicou sobre sua trajetória para quem só o conhece como “o filho de Eduardo”.

“Eu tive a oportunidade em nascer em uma família cristã, meu pai e minha mãe, eles são os primeiros namorados um do outro. Começaram com 15 anos e outro com 13, casaram e tiveram 5 filhos. Fui batizado, sou cristão católico e tive a oportunidade na minha vida em conhecer muito bem uma vivência familiar muito forte. Minha família tem um laço muito forte afetivo. E a gente pode crescer valorizando a educação, o respeito, a tolerância”, explicou João.

Em encontro, João Campos recebe apoio de pastores e líderes cristãos
Em encontro, João Campos recebe apoio de pastores e líderes cristãos/ Foto: Beto Dantas/ Portal de Prefeitura

Ver mais: 

>> Em encontro com lideranças evangélicas, João Campos diz que acredita no papel social das igrejas

>> João Campos recebe apoio de Ciro Gomes e presidente do PDT em ato de campanha no Recife

>> João Campos recebe apoio de três centrais sindicais e 20 sindicatos

O candidato também falou sobre o papel da igreja na sociedade e destacou suas ações em defesa da vida.

“A igreja tem um papel muito importante para sociedade, a igreja tem um papel fundamental na existência humana, ninguém consegue atravessar seja em um tempo de alegria, ou no tempo de dor se não tiver Deus no coração, se não tiver fé. Por isso, é uma premissa pessoal no meu caso, respeito quem tem a sua crença, a sua fé, a sua igreja, a gente tem que respeitar a fé de qualquer pessoa. A gente tem a igreja não só como um papel de profissão de fé pessoal, mas de tem um papel social”, disse o candidato do PSB.

Em encontro, João Campos recebe apoio de pastores e líderes cristãos
Em encontro, João Campos recebe apoio de pastores e líderes cristãos/ Foto: Beto Dantas/ Portal de Prefeitura

Entre os convidados estava o vereador do Recife, Luiz Eustáquio que relatou a importância do apoio das igrejas evangélicas ao candidato à Prefeitura do Recife, João Campos (PSB).

O Pastor Claudio San revelou a importância de ir votar no segundo turno e ressaltou seu apoio a João Campos. Já a Missionária Edilma Oliveira declarou apoio a João Campos e diz que não é correto anular o voto e muito menos votar em quem não apoia o cristão.

Outros nomes que declaram apoio ao socialista foraam: Piedro, da igreja a Lâmpada, o pastor e cantor Eliezer Rosa, além do Pastor Cleiton Collins e da Missionária Michele Collins que são líderes da Assembleia de Deus de Madureira.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com