Oposição

Coronel Feitosa assume vice-liderança do grupo da oposição na Alepe

A mudança aconteceu após a ida do deputado Antônio Coelho para a liderança do grupo composto por 11 parlamentares.

O Coronel Feitosa (PSC) assumiu a primeira vice-liderança da oposição da Assembleia Legislativa de Pernambuco. A mudança aconteceu após a ida do deputado Antônio Coelho para a liderança do grupo composto por 11 parlamentares.

“Essa indicação feita pelo líder, o deputado Antônio Coelho, consolida o trabalho que estamos realizando dentro do grupo de oposição do estado. Estamos lutando para melhorar a vida dos recifenses e pernambucanos, atuando com responsabilidade, debatendo temas relacionados à segurança, saúde, educação, economia, pós-pandemia e outras áreas que necessitam de atenção e que estão escanteadas na atual gestão do PSB na Prefeitura do Recife e no Governo do Estado”, disse.  

Ver mais:

>> Coronel Feitosa reafirma oposição ao PT e PSB e diz que atual gestão mostra “um Recife diferente da realidade”

>> Coronel Feitosa critica partido da Delegada Patrícia por apoio a Marília Arraes

>> Coronel Feitosa vota pela manhã e diz estar preparado para ser prefeito do Recife

A forte atuação do Coronel Feitosa na defesa das bandeiras conservadoras, como Deus, Pátria, Família, Combate à Corrupção, Transparências nas Contas Públicas, entre outras, lhe cacifou para concorrer à Prefeitura do Recife e o consolidou como representante da direita em Pernambuco. 

Contra PT e PSB

Leia a nota na íntegra:

Fizemos uma campanha limpa, sem a utilização do fundo eleitoral, com curto tempo de televisão, apenas usando a sola do sapato, a voz e ouvindo as pessoas nas ruas. Independente, sem me submeter a nenhum cacique político, mantive a coerência no meu discurso do início ao fim. Nossa caminhada contou com apoiadores, candidatos a vereador que abraçaram o nosso projeto de mudança para a nossa cidade, amigos e todos aqueles que querem um Recife sem corrupção, violência e abandono. A Deus e a estas pessoas, meu mais profundo agradecimento.

Recebemos o voto de confiança do recifense andando pelos 94 bairros da nossa cidade. Vimos de perto a desigualdade que ainda toma conta do Recife, com tantas famílias sem direito à saúde, educação, emprego e vivendo em áreas de morros e palafitas. 

A atual gestão é boa de propaganda, mostra um Recife diferente da realidade, não a cidade abandonada. Continuarei fazendo uma oposição responsável na Assembleia Legislativa, em busca do melhor para os recifenses e pernambucanos. Reafirmo o compromisso de ser a nova voz da direita em Pernambuco para continuar fazendo oposição ao PT, de Marília Arraes, e ao PSB, de João Campos e Paulo Câmara. Aqui, reafirmo o meu posicionamento de não apoiar João nem Marília no segundo turno das eleições. 

Recifenses e pernambucanos, contem comigo. Vamos juntos continuar lutando por um Recife e Pernambuco melhores para o seu povo.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Coronel Feitosa

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com