Insultos

Vídeo: Crivella critica Doria e o chama de "vagabundo" e "canalha"

O prefeito e candidato a reeleição à Prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), criticou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Em reunião com apoiadores, o prefeito foi filmado em vídeo que chamou Doria de “v****”, “vagabundo” e “canalha”.

Ao falar sobre a falta de pagamento das OSs (Organização Social de Saúde) em meio a aplausos dos apoiadores, o atual prefeito do Rio se descontrolou e insultou o tucano.

“Sabe de quem é essa OS de São Paulo? É do Doria! V****! Vagabundo!”, atacou.

Ver mais: 

>> Vídeo: Prefeito do Rio, bispo Crivella viraliza ao dançar hit de campanha

>> Bolsonaro e Crivella se reúnem no Palácio da Alvorada

>> TSE suspende inelegibilidade de Marcelo Crivella em caráter liminar

O vídeo foi gravado por apoiadores do prefeito do Rio e viralizou na internet. O republicano foi ao Twitter se desculpar pelos excessos. Ele alegou que a fala foi dita num momento de revolta por uma situação que poderia custar vidas.

“A fala foi um momento de revolta pelas OSs reterem o salário de médicos e enfermeiros mesmo tendo recebido da prefeitura. Em tempos de pandemia isso pode custar vidas. Peço desculpas pelos excessos, e ao governador João Doria”, escreveu o prefeito.

Após a repercussão com o vídeo, Doria também no Twitter, lamentou a fala do prefeito do Rio e afirmou que o prefeito se apequena e encerra seu ciclo de forma melancólica.

“Lamento que o prefeito do Rio de Janeiro, um pastor que deveria ser um exemplo, faça ataques, use palavrões e o preconceito para se referir a um governador. O prefeito Crivella se apequena e lamentavelmente encerra seu ciclo de forma melancólica”, escreveu.

Veja o vídeo: