Eleições 2020

Marília mostra que tem sensibilidade e coragem no debate na Rádio Jornal

"A cidade estacionou e regrediu com o PSB e esse sentimento ficou claro com a votação das urnas do último domingo", afirmou a candidata do PT.

A candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), durante o debate na Rádio Jornal realizado na manhã desta quinta-feira (19), mostrou que conhece o Recife, tem trajetória política, pulso firme, competência e personalidade para tomar decisões.

Marília foi propositiva, dominou o debate e mostrou para os recifenses qual é a candidatura que realmente quer mudar o rumo da cidade.

“Ficou ainda mais claro quem são eles e quem somos nós. A cidade estacionou e regrediu com o PSB e esse sentimento ficou claro com a votação das urnas do último domingo. Cerca de 70% dos recifenses não querem o PSB.”

Ver mais:

>> Humberto Costa confirma apoio a Marília Arraes: ‘Recife é uma cidade muito importante para que o PT vença’

>> Ibope: Marília Arraes, 45%; João Campos, 39% no Recife

>> Reeleito em Jaboatão, Anderson Ferreira declara apoio a Marília Arraes

“Mostramos que o nosso plano de governo é o mais democrático e inclusivo. Mostramos que é a nossa candidatura que realmente pensa no povo. Mostramos que é o PT que tem a responsabilidade de devolver a dignidade e esperança para as pessoas, seja com o fim das palafitas, com investimentos na saúde básica, com o fim dos pontos de risco nos morros ou com investimentos na mobilidade urbana.”

A candidata do PT aproveitou para agradecer o espaço democrático concedido pela Rádio Jornal.

“Debates são sempre importantes para mostrar à população as melhores ideias para a cidade. Foi assim no primeiro turno e está sendo da mesma maneira agora no segundo turno.”

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Marília Arraes

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com