Reunião

Labanca é recebido pelo governador e já demonstra força de trabalho

O prefeito eleito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca (PSB), mais uma vez mostrou o seu compromisso com o povo. Três dias depois de vencer a disputa, que entrou para a história do município, na quarta-feira, 18 de novembro, Labanca já se reuniu com o governador Paulo Câmara (PSB). O socialista obteve 40,60% dos votos válidos, um total de 23.867 votos, derrotando o atual prefeito Bruno Pereira (MDB), que teve 35,62% (20.937 votos).

No encontro, que aconteceu no Palácio do Campo das Princesas, ficou acordado a retomada das emendas impositivas que são de suma importância para o desenvolvimento das cidades pernambucanas, entre elas para revitalização do Mercado de Tiuma, do Pátio da Feira, da Upinha Matriz da Luz e do calçadão de São Lourenço.

Leia também:
>>>Prefeito eleito de São Lourenço, Vinícius Labanca, reforça time de João Campos no Recife

Labanca destaca que ficou muito satisfeito como resultado da reunião. “Como sempre, o governador Paulo Câmara nos deu toda a atenção necessária preocupado como ele é com o andar das emendas. Tenho certeza que demos mais um passo no sentido de novas conquistas que estão por vir”.

O prefeito eleito falou que o bom trânsito com o Governo de Pernambuco será fundamental no trabalho que será desenvolvido à frente da Prefeitura de São Lourenço da Mata. “Esse diálogo permanente com o governador, bem como com todo o secretariado, faz toda a diferença para avançarmos nas obras e projetos para a nossa cidade”, salientou.

O ex-deputado já demonstra que quer começar o mandato com o pé direito. Nesta quinta-feira (19), o prefeito eleito se reunirá com conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE). Na agenda, também está marcada uma audiência com a presidente da Compesa, Manuela Marinho.

Labanca é filho do ex-prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca, que faleceu no ano passado, aos 74 anos, e que deixou um legado na cidade sempre em busca de atender às minorias. Vinícus Labanca, durante toda a campanha, mostrou seu poder de diálogo e articulação. Também foi visto como o maior representante da nova política pelo seu perfil jovem e dedicado a ouvir os menos favorecidos.

Da redação do Portal com informações da assessoria de Labanca