Recife

Começam as doações para o 10º Natal do Samu Solidário no Recife

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) começou a receber na segunda-feira (16) as doações para a 10ª edição do Samu Solidário. Os brinquedos, que serão distribuídos a cerca de 300 crianças de instituições beneficiadas, poderão ser deixados na sede do órgão, localizada na Av. Manoel Borba, n° 951, Boa Vista, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Quem estiver de carro, não precisará descer do veículo para deixar os brinquedos. As medidas de prevenção também servirão para quem for a pé. É imprescindível que todos estejam utilizando máscara.

Ver mais:

>> Campanha de Natal dos Correios será digital por causa da pandemia

>> Paulo Câmara autoriza doação de 35 mil metros quadrados para Igreja Católica

>> Indulto de Natal também beneficiará pessoas com doenças graves

A equipe do Samu Solidário seguirá um rigoroso protocolo desde o recebimento das doações até a entrega das mesmas às instituições. Os profissionais utilizarão equipamentos de proteção individual e manterão o distanciamento recomendado.

Além disso, todas as doações serão deixadas em quarentena, em um espaço reservado. Os brinquedos também serão sanitizados, antes do dia da entrega às crianças, que, este ano, será feita em esquema de delivery pela equipe do Samu Recife. Quem quiser outras informações, poderá ligar para o telefone 3355-7450.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Recife