Eleições 2020

Reeleito em Jaboatão, Anderson Ferreira declara apoio a Marília Arraes

Prefeito se reuniu na tarde de ontem (17) com a candidata a prefeita do Recife. Na visão de Anderson, com Marília, Recife deve retomar o desenvolvimento econômico e os projetos sociais.

Reeleito em primeiro turno com a maior votação nominal do Estado, com 54,26% dos votos, o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), se reuniu no final da tarde desta terça-feira (17) com Marília Arraes, e anunciou o apoio a sua candidatura.

Na visão de Anderson, o Recife e Jaboatão são juntas as locomotivas de desenvolvimento da Região Metropolitana, mas nos últimos oito anos o Recife perdeu esse protagonismo.

Para Anderson, a retomada do desenvolvimento econômico no Recife e dos projetos sociais será positivo para todos os municípios da Região Metropolitana (RMR).

“Nosso trabalho tem feito a diferença em Jaboatão, mas é importante que o Recife também volte a fazer a diferença. Só assim a Região Metropolitana do Recife vai conseguir combater os problemas sociais que vêm se acumulando e que causam reflexo para todos”, disse Anderson.

Para Marília, receber o apoio de Anderson é uma importante manifestação.

“Anderson tem feito um grande trabalho em Jaboatão e dado exemplo de como se cuida das pessoas. Tenho certeza de que faremos uma grande parceria e juntos vamos resgatar o desenvolvimento econômico e social dos municípios da Região Metropolitana do Recife”, afirmou Marília.

Armando Monteiro (PTB) anuncia apoio a Marília Arraes na disputa pela prefeitura do Recife

O ex-senador Armando Monteiro (PTB) declarou apoio a candidata do PT, Marília Arraes, no 2º turno das eleições para a prefeitura do Recife. O anúncio foi feito nesta terça-feira (17). Marília está na disputa com o primo, João Campos (PSB).

No primeiro turno, Armando esteve do lado de Mendonça Filho (DEM), que ficou em terceiro lugar na votação.

De acordo com o ex-senador, o objetivo é fazer oposição ao PSB. Para ele, uma hipotética vitória de Marília Arraes representará “uma quebra do grupo do PSB que ao meu ver, não tem mais o que oferecer a Pernambuco”.

Armando acredita que no primeiro turno, “a grande maioria do eleitorado votou em oposição ao PSB e à gestão do PSB no Recife”. A capital pernambucana, bem como o estado, têm gestores do partido socialista.

Ver mais:

>> Partido de Patrícia Domingos decide apoiar Marília Arraes no 2º turno

“Declaro, como cidadão, Armando Monteiro, apoio e voto a Marília Arraes, porque lendo o resultado do Recife, o sentimento dominante e esmagador foi de mudança e de repúdio à atual gestão do PSB no Recife. Tanto é verdade que o candidato oficial teve menos de 30% dos votos. Apoiei Mendonça Filho no primeiro turno, ele se desempenhou de maneira exemplar honrando o nosso conjunto político, recebeu o voto de 200 mil recifenses, não foi para o segundo turno por causa da fragmentação do nosso campo de centro e da direita. Diante disso, temos o candidato oficial e uma candidata que expressa no seu discurso uma posição muito clara de oposição ao PSB e à atual gestão no Recife”, destacou.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com