Apoio

Padilha fortalece apoio com apoio de 12 vereadores dos 15 eleitos em paulista

O candidato a prefeitura do Paulista Francisco Padilha, 39 anos, fortalece seu palanque socialista, e entra na disputa do segundo turno, consolidando importantes apoios de lideranças que estavam em outras candidaturas, além de 12 dos 15 vereadores eleitos para o mandato 21/24.
Neste pleito municipal, foram eleitos 9 novos vereadores, apenas 6 parlamentares conseguiram renovar o mandato, significando uma renovação de 60%. A nova legislatura vai contar ainda com uma ampliação inédita no número de mulheres eleitas. Além da campeã de votos por duas vezes consecutivas, Irmã Iolanda (PSB), mais três mulheres estarão atuando na Casa José Mariano, Cassiane, (PC do B), Flávia Hellen, (PT) e Marcelly do Aquarela, (PDT)

 

Veja mais:
>>Padilha inicia articulações políticas para segundo turno das eleições no Paulista

Após um pleito concorrido, cujo resultado levou pela primeira vez em Paulista, a disputa para ser decidida em um segundo turno, o candidato do PSB Francisco Padilha, segundo colocado no pleito, não perdeu tempo e já nesta segunda-feira, 16.11, dia seguinte as eleições municipais, iniciou articulações com atores políticos da cidade.

Pela primeira vez que disputa um cargo eletivo, Padilha partiu do zero nas pesquisas de intenção de votos e conquistou mais de 26% dos votos válidos do eleitorado Paulistense.

Agora, seu planejamento de campanha é voltar as ruas da cidade, priorizando o porta a porta e as conversar com os demais candidatos que concorreram a prefeitura no último dia 15.

“Fico feliz mas não surpreso em receber os apoios de tantas lideranças que estavam em outro palanque no primeiro turno, como também da confirmação do apoio dos nossos vereadores. A maioria sempre esteve em nosso campo político e dos dois projetos que estão colocados nesta disputa, um que já teve sua oportunidade e não avançou e o nosso, que vai governar com os moradores de Paulista e para a cidade de Paulista, todos concordam que o nosso projeto é o melhor”.
Da redação do Portal de Prefeitura com informações da assessoria do candidato.