Eleito

No Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro é o 3º vereador mais votado

O vereador eleito teve 60.325 votos e só ficou atrás de Tarcísio Motta (PSOL) e Carlos Bolsonaro (Republicanos).

O Policial Militar Gabriel Monteiro (PSD) de 26 anos, foi eleito para uma vaga na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. Com 100% das urnas apuradas, o jovem teve 60.325 votos e foi o terceiro mais votado da cidade.

“Para a tristeza dos VAGABUNDOS, acabo de ser eleito”, postou em uma rede social.

Ver mais:

>> Após ser reintegrado à PM, Gabriel Monteiro deixa corporação para ser candidato a vereador

>> Gabriel Monteiro diz que crime organizado pagou R$ 2 milhões para matá-lo

>> Após ter sido expulso, Gabriel Monteiro é reintegrado à Polícia Militar

História

Youtuber e bolsonarista, Gabriel ganhou fama na internet apelando para vídeos cheios de polêmicas e empilhando punições na PMERJ.

Em seu canal no YouTube, ele tem mais de 2 milhões de seguidores. Nos seus vídeos ele defende o trabalho da polícia, diz que vai ”matar vagabundos”, que a ”esquerda vai chorar”.

Nas redes o PM do Rio possui mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais e alimenta a militância digital com posts em que anuncia sua disposição de partir para o confronto armado.

O vereador eleito acumula mais de um mês de detenções. Os motivos para as punições seriam por porte de arma fora do serviço, faltas injustificadas a dias de trabalho e quebra de  hierarquia, todas contestadas por ele em suas redes.

Em março deste ano, Gabriel perdeu a posse de arma e foi acusado de “desrespeitar” o ex-comandante-geral da PM, coronel Íbis Silva Pereira.

De acordo com o boletim interno da Polícia Militar, o hoje vereador se passou por um estudante para “simular uma entrevista” com o coronel, e deu a entender que Íbis teria envolvimento com traficantes.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com