Campanha

João Campos faz porta a porta em quatro bairros do Recife

O candidato a prefeito do Recife apresentou as principais propostas para os moradores.

Na noite desta terça-feira (17), o candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), fez campanha na Zona Oeste e Zona Norte da cidade. Respeitando as normas estabelecidas pelas autoridades de saúde e pela resolução do TRE-PE, o deputado federal apresentou as principais propostas da sua gestão a frente da Prefeitura do Recife, além de ter sido bastante cumprimentado e tirado várias fotos. João garantiu que continuará ouvindo o povo para governar para os que mais precisam.

“Queremos continuar avançando nas políticas que mais beneficiam as pessoas. O povo do Recife sabe que nosso time apresenta projetos e os entrega. Quando temos a oportunidade de fazer um porta a porta como este, fica claro que o recifense não quer voltar ao passado, quer construir um futuro junto com nós”, destacou João. “Visitamos hoje comunidades que ainda precisam de infraestrutura, como a cobertura do saneamento que vamos fazer. As pessoas também estão em imóveis sem o título de propriedade e nós já nos comprometemos a concedê-los, que também vamos fazer”, garantiu.

Aline Melo, moradora do Jiquiá, foi uma das que conversou com João e garantiu voto nele no próximo dia 29. “No primeiro turno não votei nele, mas agora vou. Aqui é uma comunidade muito carente, que precisa de muita coisa, como calçamento e saneamento, e espero que ele trabalhe como o povo merece”, disse. “Outro problema aqui é a documentação das casas que não existe e vi que ele disse que iria fazer. Estou dando meu voto de confiança”, acrescentou.

João Campos faz porta a porta em quatro bairros do Recife
João Campos visita quatro bairros do Recife. Foto: Rodolfo Loepert / Frente Popular do Recife

Ver mais: 

>> TRE-PE reúne advogados de Marília Arraes e João Campos e pede campanha civilizada e sem aglomeração

Da redação do portal com informações da assessoria

João Campos reúne Frente Popular e traça planejamento para o 2º turno da eleição

O candidato a prefeito João Campos (PSB) reuniu, no início da noite desta segunda-feira (16), representantes dos partidos que integram a Frente Popular para agradecer o apoio demonstrado no primeiro turno e traçar ações para a segunda etapa da campanha. Além dos presidentes de partido, a reunião contou com as presenças do prefeito Geraldo Julio (PSB) e da candidata a vice-prefeita Isabela de Roldão (PDT).

“Esse time foi essencial para a nossa conquista no primeiro turno e, tenho certeza, nos dará uma contribuição importante para uma grande vitória no final dessas eleições. Fizemos uma reunião produtiva, discutindo o planejamento para os nossos próximos passos”, destacou João Campos

João pontuou que tem debatido e apresentado um projeto de cidade, que aponta caminhos para o Recife, sempre defendendo a ampliação e a prática do diálogo e mostrando a todos, lideranças políticas ou não, principalmente à população recifense, o que defendemos para fazer o Recife avançar no que deve crescer, também mudando no que precisa.

“Mas andando pra frente. Buscar convergências é fundamental nos momentos difíceis, exigentes, como o atual. Preservando todos os princípios. Da seriedade, da transparência, do debate, da construção”, ressaltou.

Participaram da reunião os presidentes do PSB, Sileno Guedes; do PSD, André de Paula; do PROS, João Fernando Coutinho; do Republicanos, Silvio Costa Filho; e do Solidariedade, Augusto Coutinho, que estava acompanhado do filho o vereador Rodrigo Coutinho.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com