Posicionamento

‘Armando Neto segue na contramão do que é melhor para a população’, critica deputado Waldemar Borges, do PSB

Parlamentar se posicionou contra o apoio de Armando Monteiro Neto dado à candidatura de Marília Arraes.

O ex-ministro do desemprego de Dilma Rousseff,  Armando Monteiro Neto, segue na contramão do que é melhor para a população. Talvez levado por um sentimento de vingança, já que foi derrotado duas vezes nas urnas pelo governador Paulo Câmara, Armando tem colocado sempre essa sequela à frente daquilo que é melhor para o povo.

O recente anúncio de seu apoio à candidatura de Marília Arraes à Prefeitura do Recife é um bom exemplo disso. O ex-senador gastou mais tempo botando gosto ruim nos adversários do que elogiando a sua aliada.

A possibilidade de ver o Recife seguir avançando sob o comando do jovem inteligente,  determinado e competente João Campos faz Armando revelar a frustração por ter escolhido, nas  últimas eleições, um lado que coleciona derrotas nos últimos pleitos majoritários em todos os níveis, em nosso estado. Na sua cabeça, o povo deve ter errado em todas elas e ele e seu grupo, acertado.

Vale lembrar que a única vitória majoritária de Armando Monteiro Neto foi garantida durante sua passagem pela Frente Popular, quando o saudoso ex-governador Eduardo Campos ajudou a elegê-lo senador, nas eleições de 2010. Essa gratidão, infelizmente, Armando teima em não demonstrar.

Da redação do portal com informações da assessoria de Waldemar Borges, deputado Estadual pelo PSB

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com