Paulista

Yves Ribeiro busca apoiadores e promete campanha voltada para a sua trajetória política e de combate a fake news

Candidato pelo MDB foi o mais votado no município, com 34,98% dos votos.

Diante deste cenário que marca um segundo turno realizado pela primeira vez na cidade de Paulista, o candidato Yves Ribeiro que tem 29 contas aprovadas no TCE, se mostra confiante para a votação do dia 29 de novembro.

“Não sabíamos quem seria o adversário do segundo turno, porque sempre lideramos nas pesquisas e continuaremos assim, através de uma grande frente”, afirmou o candidato, lembrando ainda, de que sua trajetória política, principalmente como ex-prefeito da cidade, tem grande peso na escolha do eleitorado.

Quando Yves foi Prefeito de 2005 a 2012 realizou muitos feitos, em que a população não esquece. As principais demandas de saúde, educação, infraestrutura e moradia foram realizadas pensadas nas reais necessidades do povo.

Segundo o candidato, “ele está de volta porque quer fazer muito mais por Paulista e é o único candidato capaz de bater de frente com os corruptos que massacraram o povo da cidade”.

Leia também:
>>>Paulista: Yves Ribeiro e Padilha disputarão o segundo turno

Entre algumas das principais realizações de Yves no munícipio, estão: O Hospital Miguel Arraes; o Terminal Integrado Pelópidas Silveira; 420 pavimentações; implantação de 3 mil casas populares para o povo; 60 km de canais e galerias construídos; recuperação e drenagem no Mane Pá; UPA 24h em Jardim Paulista; realização de dois concursos públicos; Programa Barriga cheia onde 6 mil mulheres foram atendidas até o parto; Programa Jovem de Olho no Futuro, levando 6 mil jovens à formação profissional, que fez ele ganhar o prêmio de prefeito empreendedor do SEBRAE em 2010.

Na projeção dos próximos dias, Yves Ribeiro diz que vai buscar os candidatos que não chegaram ao segundo turno, que tenham o perfil parecido com sua campanha, sinalizando uma possível integração de votos.

“Temos muito a fazer e o desafio é tirar Paulista da página policial, trabalhar a escola integral, abrir o hospital veterinário, que é um pedido de mais de 90% da população, ativar o Centro de Crianças Especiais, fechado até então e muitas outras propostas que temos no nosso plano”, completa.

Outra questão importante é o combate as informações falsas que estão circulando sobre a impugnação de sua candidatura e outras inverdades, nas redes sociais. Desde o final do primeiro turno, alguns apoiadores do candidato da oposição, vem disseminando Fake News.

Desde o dia 04/10, o pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), confirmou por 7 votos à 0, o registro da candidatura a prefeito de Paulista de Yves Ribeiro. A decisão, que não cabe recurso, acabou de vez com a novela sobre a dúvida da candidatura na cidade. A coordenação da campanha de Yves, afirma que contra fatos não há argumentos e todas as Fake News serão combatidas com verdades.

Perfil de Yves Ribeiro

Yves Ribeiro de Albuquerque, filho de pescadores, nasceu em Igarassu, em 10 de setembro de 1948. Foi por duas vezes prefeito de Igarassu, duas vezes prefeito de Itapissuma e duas vezes prefeito do Paulista, todas eleições consecutivas, sendo ele o prefeito com o maior número de mandatos consecutivos do país (seis). Com 50 anos de vida pública, em todos os cargos que ocupou como gestor, já administrou mais de R$ 8 Bilhões em orçamentos, tendo 29 contas aprovadas pelo TCE.

Da redação do Portal com informações da assessoria de Yves Ribeiro 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com