Eleições 2020

Padilha inicia articulações políticas para segundo turno das eleições no Paulista

O planejamento de campanha é voltar as ruas da cidade, priorizando o porta a porta e as conversar com os demais candidatos que concorreram a prefeitura no último dia 15.

Após um pleito concorrido, cujo resultado levou pela primeira vez em Paulista, a disputa para ser decidida em um segundo turno, o candidato do PSB Francisco Padilha, segundo colocado no pleito, não perdeu tempo e já nesta segunda-feira, 16.11, dia seguinte as eleições municipais, iniciou articulações com atores políticos da cidade.

Pela primeira vez que disputa um cargo eletivo, Padilha partiu do zero nas pesquisas de intenção de votos e conquistou mais de 26% dos votos válidos do eleitorado Paulistense.

Agora, seu planejamento de campanha é voltar as ruas da cidade, priorizando o porta a porta e as conversar com os demais candidatos que concorreram a prefeitura no último dia 15.

“Minha candidatura foi menosprezada. Porém, não só cheguei ao segundo turno, mas também saí das urnas fortalecido. As pesquisas internas mostravam que eu era o único candidato  com um crescimento real, mesmo com todas as adversidades. Fizemos a maioria esmagadora de vereadores que estão em nossa base. Serão 14 dias de conversas e audições, articulações políticas, além de uma campanha propositiva, limpa e animada. Olhando pra frente, sem olhar pra retrovisor. Estão colocados na mesa dois projetos distintos para o paulistense escolher: o projeto que já teve sua oportunidade de fazer. E o nosso projeto, tendo á frente um jovem filho de Paulista que vive e ama a cidade e está preparado para fazer mais e melhor pela população”.

Leia também:
>>> Padilha faz porta a porta e é recebido com entusiasmo por moradores

Da redação do portal com informações da assessoria

Paulista: Yves Ribeiro e Padilha disputarão o segundo turno

O município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, terá disputa de segundo turno para a prefeitura entre os candidatos Yves Ribeiro (MDB) e Francisco Padilha (PSB).

Yves e Padilha agora terão 15 dias para buscar o eleitorado de Paulista que será realizado no próximo dia 29 de novembro.

Confira como ficou as eleições de Paulista com 100% das urnas apuradas:

  • Yves Ribeiro (MDB): 34,98%
  • Francisco Padilha (PSB): 26,14%
  • Ramos (PTB): 20,34%
  • Alemão (Republicanos): 5,91%
  • Fábio Barros (PDT): 3,77%
  • Delegado Gilderley (PRTB): 3,63%
  • Promotora Maria Aparecida (PSD): 1,84%
  • Sergio Leite (PP): 1,82%
  • Antonio Nena Cabral (PSDB): 0,87%
  • Geraldo Pinho Alves (Avante): 0,69%

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com